Zakk Wylde fala sobre tour ao lado de Anselmo e Rex; "Obviamente, não é o Pantera"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de julho de 2022
O guitarrista Zakk Wylde participou do programa Danny Wimmer Presents, apresentado por Matt Pinfield e Jose Mangin. Durante a entrevista, que foi ao ar dia 17 de julho, o músico falou sobre o assunto do momento no mundo do metal: a tour que os membros remanescentes do Pantera farão em 2023.
Caso você ainda não saiba, Phil Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo) vão fazer shows no próximo ano, com o auxílio do citado Zakk e de Charlie Benante. O guitarrista e o baixista substituirão os falecidos Dimebag Darrell e Vinnie Paul.
"Quando Vinnie ainda estava vivo, quando os caras estavam todos falando sobre fazer isso, eu sempre dizia a eles: ‘Claro que eu faria’. Se você me perguntasse, por que eu não faria isso? Vou honrar Dime", afirmou Zakk, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Eu acho que é uma coisa linda. É como quando fazemos o ‘Dimebash’[eventos em homenagem a Dimebag], é uma celebração da grandeza de Dime. É uma celebração do Pantera (...). Você está celebrando a grandeza de Vinnie e Dime e está celebrando todas as montanhas que o Pantera conquistou e esmagou", complementou o frontman do Black Label Society.
"Obviamente, não é o Pantera. são esses quatro caras: Phil, Rex, Dime e Vinnie. Mas é como quando o Led Zeppelin fez shows com Jason Bonham [filho do falecido John Bonham] tocando, foi fenomenal", finalizou.
Antes de tocar clássicos do Pantera com seus amigos, Zakk Wylde passará pelo Brasil no segundo semestre de 2022. Confira as datas e locais das apresentações na matéria abaixo.
Pantera de volta com Phil Anselmo, Rex Brown, Zakk Wylde e Charlie Benante
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps