Rob Halford relembra a época em que trabalhou vendendo pornografia
Por André Garcia
Postado em 29 de agosto de 2022
O Judas Priest foi formado no final dos anos 60, e ao longo da década seguinte foi pouco a pouco se consolidando como um dos mais proeminentes nomes do rock pesado. No começo dos anos 80, com álbuns como "British Steel" (1980) e "Screaming for Vengeance" (1982), a banda conquistou a fama, e seu frontman Rob Halford, a alcunha de Metal God.
Judas Priest - Mais Novidades
Hoje, o vocalista é amplamente considerado um dos maiores e mais influentes da história do heavy metal. Entretanto, no início de carreira, muitos rockstars tiveram que se virar como dava para pagar as contas — e com ele não foi diferente. Em entrevista para a Metal Hammer, Rob Halford relembrou o breve e inusitado período onde ele trabalhou em uma loja de revistas pornô.
Ao ser perguntado sobre as vantagens de tal trabalho, o vocalista riu e respondeu: "Poder bater uma escondido, quando não tiver clientes. Estou brincando… Você aprendia a ler as pessoas. Você sabia o que as pessoas queriam assim que elas entravam na loja: 'Esse está atrás de bondage', 'Esse está atrás de peitudas'..."
"O engraçado é que a história se repetiu décadas depois", prosseguiu. "Eu fiz um filme, Spun [onde interpretei o gerente de uma loja de pornografia]. Eu estava em uma loja dessas em Santa Monica com Mickey Rourke, e ele disse 'Isso aqui não mudou nada'. Eu perguntei 'Como assim?', e ele respondeu 'Eu trabalhava aqui quando estava tentando conseguir trabalho em Hollywood'. Eu disse: 'Vou te contar uma história…'"
Spun é uma comédia com elementos de crime e drama, dirigida por Jonas Åkerlund, e lançada em 2002. Entre as participações especiais, além de Rob Halford como atendente numa loja pornô, tem Billy Corgan com médico, e o ator pornô Ron Jeremy como bartender. Confira o trailer abaixo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
Blackmore's Night cancela shows devido a questões de saúde
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
O guitarrista que para Brian May "praticamente inventou" a guitarra do rock
"O Angra foi formado com escolhas estéticas, não tinha mocorongo ali", diz Regis Tadeu
Legião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre
Richie Faulkner recusou 16 tentativas de contato do Judas Priest
Rob Halford fala sobre a importância de estar há quase quatro décadas sóbrio
Segundo álbum do Elegant Weapons está pronto, revela vocalista Ronnie Romero
A reação de Ozzy Osbourne ao cover de "War Pigs" gravado pelo Judas Priest, segundo Rob Halford
A melhor música do pior disco do Judas Priest, segundo o Heavy Consequence
A maior banda de Heavy Metal de todos os tempos para David Ellefson
Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele



