Ozzy comenta a brutal honestidade de Lemmy quando estava próximo da morte
Por Bruce William
Postado em 13 de agosto de 2022
Ozzy Osbourne disse que sua amizade de longa data com Lemmy Kilmister foi marcada por uma honestidade brutal sobre o trabalho e a vida. A informação é do Ultimate Classic Rock.
Essa amizade se desenvolveu profissionalmente no álbum "No More Tears", lançado por Ozzy em 1991, e que conta com a participação de Lemmy em quatro faixas, incluindo "Mama, I'm Coming Home", o único hit de Osbourne no Top 40 da Billboard Hot 100. Mas eles também se encontravam vez por outra, até que a lenda do Motorhead sucumbisse a uma variedade de doenças em 28 de dezembro de 2015 - meros quatro dias após seu aniversário de 70 anos.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Eu fui para a América do Sul (para o "Monsters of Rock") e ele estava lá em turnê, mas ele estava tão fodido que não conseguia falar com ninguém", relembra Ozzy. "Ele estava sentado na minha frente, magro como um ancinho. Ele já estava tomado pelo câncer, mas ainda assim ele se virou para mim e disse: 'Eu provavelmente vou morrer, eu acho. Nunca pensei que chegaria aos 70, então eu me saí muito bem'".
Lemmy nunca chegou a se preocupar de fato com a saúde, sempre fazendo o que queria, embora no final da vida tenha cortado alguns excessos por causa da diabetes. "Suas palavras exatas foram: 'Eu poderia ter vivido um pouco mais se tivesse me cuidado, mas eu vivi minha vida do jeito que quis e não me arrependo de nada. É justo!'"
Eles também tiveram discussões francas sobre a longa carreira de Osbourne. "Ele dizia coisas tipo: 'Esse disco que você acabou de fazer é uma merda' ou 'eu realmente gosto desse'", relembrou o madman. "Sua frase favorita era: 'Seu melhor disco foi o 'No More Tears', o que ele dizia por ter participado dele", finaliza Ozzy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
Os três guitarristas brasileiros que John Petrucci do Dream Theater gosta bastante
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
O hit do Angra cujo título é confundido por falantes de inglês com couve de Bruxelas
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Grammy 2026 terá homenagem musical a Ozzy Osbourne; conheça os indicados de rock e metal
Dream Theater faz o seu primeiro show em 2026; confira setlist
Dave Mustaine insinua que ex-integrantes não participarão de shows da última tour do Megadeth
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
Prefeito de SP quer trazer U2, Rolling Stones ou Foo Fighters para show gratuito
O megahit do Capital Inicial que, analisando bem a letra, não faz tanto sentido
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas


Bob Daisley está disposto a fazer as pazes com Sharon Osbourne
Os impressionantes detalhes de todas as doenças e internações na reta final de Ozzy
Zakk Wylde pensou em levar "Back to the Beginning" para outros lugares, inclusive o Brasil
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
Zakk Wylde fala sobre a música que escreveu em homenagem a Ozzy Osbourne
O álbum de Peter Gabriel pelo qual Ozzy Osbourne se apaixonou
Exibição em homenagem a Ozzy Osbourne supera expectativas e é prorrogada até final de setembro
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal
Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz


