Ozzy comenta a brutal honestidade de Lemmy quando estava próximo da morte
Por Bruce William
Postado em 13 de agosto de 2022
Ozzy Osbourne disse que sua amizade de longa data com Lemmy Kilmister foi marcada por uma honestidade brutal sobre o trabalho e a vida. A informação é do Ultimate Classic Rock.
Essa amizade se desenvolveu profissionalmente no álbum "No More Tears", lançado por Ozzy em 1991, e que conta com a participação de Lemmy em quatro faixas, incluindo "Mama, I'm Coming Home", o único hit de Osbourne no Top 40 da Billboard Hot 100. Mas eles também se encontravam vez por outra, até que a lenda do Motorhead sucumbisse a uma variedade de doenças em 28 de dezembro de 2015 - meros quatro dias após seu aniversário de 70 anos.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Eu fui para a América do Sul (para o "Monsters of Rock") e ele estava lá em turnê, mas ele estava tão fodido que não conseguia falar com ninguém", relembra Ozzy. "Ele estava sentado na minha frente, magro como um ancinho. Ele já estava tomado pelo câncer, mas ainda assim ele se virou para mim e disse: 'Eu provavelmente vou morrer, eu acho. Nunca pensei que chegaria aos 70, então eu me saí muito bem'".
Lemmy nunca chegou a se preocupar de fato com a saúde, sempre fazendo o que queria, embora no final da vida tenha cortado alguns excessos por causa da diabetes. "Suas palavras exatas foram: 'Eu poderia ter vivido um pouco mais se tivesse me cuidado, mas eu vivi minha vida do jeito que quis e não me arrependo de nada. É justo!'"
Eles também tiveram discussões francas sobre a longa carreira de Osbourne. "Ele dizia coisas tipo: 'Esse disco que você acabou de fazer é uma merda' ou 'eu realmente gosto desse'", relembrou o madman. "Sua frase favorita era: 'Seu melhor disco foi o 'No More Tears', o que ele dizia por ter participado dele", finaliza Ozzy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps