Dirk Verbeuren, baterista do Megadeth, diz que já pensou em desistir da música
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de setembro de 2022
O baterista belga Dirk Verbeuren, que desde 2016 faz parte do Megadeth, concedeu entrevista à Sick Drummer Magazine. O talentoso batera, que integrou o Soilwork por mais de uma década, falou sobre a sua carreira e confessou que no passado, pensou em desistir da música.
"Houve momentos em que eu queria desistir, como qualquer um, quando as coisas pareciam um pouco sem esperança. Algumas vezes, disse à minha esposa que talvez deveria arrumar um emprego normal e a vida seria um pouco mais simples (...)", afirmou Dirk, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Felizmente, Dirk não desistiu. O músico contou com a ajuda de pessoas importantes para continuar trilhando o seu caminho, conforme relatado por ele na sequência. "Mas no final, eu sei onde está minha paixão e por isso não desistiria. Eu tenho que dar muito crédito aos meus pais, minha esposa, meus professores e meus amigos - todos que me apoiaram e minha família ao longo dos anos fazendo isso. Eu devo isso a eles porque eles me ajudaram tremendamente muitas vezes e me convenceram a fazer o que eu queria fazer quando tudo parecia um pouco sem esperança", complementou.
Dirk continua firme e forte na ativa, para a felicidade de seus fãs. O seu trabalho mais recente é "The Sick, The Dying… And The Dead!", décimo sexto disco de estúdio do Megadeth, lançado dia 2 de setembro. Leia mais sobre o álbum na nota abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps