Excesso de fumaça na frente do palco faz Bruce Dickinson pedir para o pessoal segurar a onda
Por Bruce William
Postado em 24 de outubro de 2022
Lembram daquele show em Anaheim, na Califórnia, em que Bruce Dickinson "atuou como segurança" e "gentilmente" conduziu um fã mais empolgado para fora do palco? Pois bem, agora surgiu um vídeo do show da noite anterior, 21 de setembro, no mesmíssimo lugar, que mostra Bruce no intervalo de uma das músicas repreendendo fãs que estavam fumando maconha.
"Eu não sei o que é", disse Dickinson conforme transcrição feita pelo Metal Injection. "Tem tanta gente fumando tanta maconha aqui embaixo, me espanto que vocês consigam ver (o show). Pobre Steve (Harris). Eu não sei se vocês sabem, mas ele odeia maconha e o cheiro dela, ok? Então, quando ele está tentando tocar baixo, isso fode com ele. Isso fode comigo. Eu sou um cantor, certo? Então eu só pediria um pouquinho de respeito - se você quer ficar completamente chapado e perder completamente a cabeça, vá pros fundos e faça isso. Tudo bem?".
Em 2018, durante uma conversa com a Kaaos TV, Bruce Dickinson falou sobre sua relação com as drogas e o sexo, explicando por qual motivo os temas quase não aparecem em sua autobiografia, "What Does This Button Do?": "Não há realmente muita coisa sobre drogas (no livro), para ser honesto contigo. Sim, eu fumei um pouco de maconha quando estava na universidade - grande coisa... E na verdade eu só disse isto pois quero deixar claro que realmente não vejo motivo para usar drogas".
"Realmente não significava nada pra mim. Então parar de usar foi muito fácil. Não que eu fosse um viciado, é como se eu eu nunca tivesse comprado droga na minha vida. Na verdade, sou o pior cara do mundo pois eu costumava fumar a maconha dos outros. Isto também foi determinante para eu chegar a esta opinião que tenho sobre o assunto".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps