Bruce Dickinson: a relação do cantor com as drogas e o sexo
Por Bruce William
Fonte: Ultimate Guitar
Postado em 04 de março de 2018
Durante conversa com a Kaaos TV, transcrita pelo Ultimate-Guitar.com e que pode ser vista no original em inglês no vídeo ao final, Bruce Dickinson fala sobre sua relação com drogas e explica por qual motivo o tema, juntamente com sexo, aparece pouco na sua recém lançada autobiografia, "What Does This Button Do?".
Bruce Dickinson - Mais Novidades
"Não há realmente muita coisa sobre drogas (no livro), para ser honesto contigo. Sim, eu fumei um pouco de maconha quando estava na universidade - grande coisa... E na verdade eu só disse isto pois quero deixar claro que realmente não vejo motivo para usar drogas".
"Realmente não significava nada pra mim. Então parar de usar foi muito fácil. Não que eu fosse um viciado, é como se eu eu nunca tivesse comprado droga na minha vida. Na verdade, sou o pior cara do mundo pois eu costumava fumar a maconha dos outros. Isto também foi determinante para eu chegar a esta opinião que tenho sobre o assunto".
"E quanto ao lance do sexo - há muito pouco sobre o tema no livro. Mas não ao ponto de descrever o quanto sou incrível na cama. Por qual motivo eu faria isto? É como se as pessoas não soubessem o que é fazer sexo? A maioria das pessoas fazem sexo, tem namoradas, namorados, seja lá que o que for, fazem amor, qualquer coisa assim. Posso dizer que (comigo) não é diferente, tudo funciona do mesmo jeito".
"É algo que acontece em todo o planeta. Então o que há de diferente? Porque tem que ir parar no livro? Isto se trata de uma coisa narcisista dos rockstar, e não está neste livro. Não queria que fosse uma história sobre o quão grande é meu instrumento. Isto é entediante e chato! Eu acho que o livro deve ser divertido, um pouco educativo, um pouco informativo e engraçado. E acho que deve celebrar a vida!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps