Guitarrista da banda de Bret Michaels chama Phil Anselmo de idiota e babaca
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de dezembro de 2022
Pete Evick, guitarrista e diretor musical de Bret Michaels (vocalista do Poison) há duas décadas, participou do episódio 123 do programa The Bay Ragni Show, que foi ao ar dia 13 de dezembro. Durante a sua participação, Pete falou sobre Phil Anselmo, vocalista do Pantera.
Aparentemente, Pete e Anselmo não possuem a melhor das relações, como é possível conferir em transcrição publicada pelo site Metal Sucks.
"Eu acho que Phil é um grande idiota. Eu acho que Phil é um babaca. E Vinnie [Paul, baterista do Pantera falecido em 2018] era meu amigo. Não apenas um conhecido - Vinnie era meu amigo ... É bom que o mundo ouça a música. Mas acho que Phil é um idiota. E espero que ele faça isso direito. Isso é tudo que posso dizer, é que espero que ele faça do jeito certo", disparou Pete.
Em outro trecho, Pete falou sobre os shows que os membros remanescentes do Pantera estão fazendo desde o início de dezembro. "Acho que o mundo merece celebrar a música. Eu acredito que o único [guitarrista] que deveria ter permissão para fazer isso é Zakk Wylde. Charlie Benante… Talvez pudesse ter sido Mike Portnoy; talvez pudesse ter sido Mikkey Dee. Há um punhado de pessoas ... Charlie é ótimo para isso", acrescentou.
Além de Phil Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo), a nova encarnação do Pantera conta com Zakk Wylde (guitarra) e Charlie Benante (bateria). O quarteto fez dois shows em São Paulo em dezembro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps