Guitarrista da banda de Bret Michaels chama Phil Anselmo de idiota e babaca
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de dezembro de 2022
Pete Evick, guitarrista e diretor musical de Bret Michaels (vocalista do Poison) há duas décadas, participou do episódio 123 do programa The Bay Ragni Show, que foi ao ar dia 13 de dezembro. Durante a sua participação, Pete falou sobre Phil Anselmo, vocalista do Pantera.
Aparentemente, Pete e Anselmo não possuem a melhor das relações, como é possível conferir em transcrição publicada pelo site Metal Sucks.
"Eu acho que Phil é um grande idiota. Eu acho que Phil é um babaca. E Vinnie [Paul, baterista do Pantera falecido em 2018] era meu amigo. Não apenas um conhecido - Vinnie era meu amigo ... É bom que o mundo ouça a música. Mas acho que Phil é um idiota. E espero que ele faça isso direito. Isso é tudo que posso dizer, é que espero que ele faça do jeito certo", disparou Pete.

Em outro trecho, Pete falou sobre os shows que os membros remanescentes do Pantera estão fazendo desde o início de dezembro. "Acho que o mundo merece celebrar a música. Eu acredito que o único [guitarrista] que deveria ter permissão para fazer isso é Zakk Wylde. Charlie Benante… Talvez pudesse ter sido Mike Portnoy; talvez pudesse ter sido Mikkey Dee. Há um punhado de pessoas ... Charlie é ótimo para isso", acrescentou.
Além de Phil Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo), a nova encarnação do Pantera conta com Zakk Wylde (guitarra) e Charlie Benante (bateria). O quarteto fez dois shows em São Paulo em dezembro de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angra celebra trajetória do Sepultura e seu legado no metal
Ricardo Confessori revê seu papel no Angra: "Muito cacique para pouco índio"
O álbum clássico do Metallica que não trazia as melhores músicas da banda e sim as únicas
Após cancelamento de turnê do Deep Purple, Ian Gillan passa por procedimento
O hábito que custou o lugar de Clive Burr no Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
A pergunta de Nicko McBrain sobre os Beatles que nem Ringo Starr soube responder
O sonho com a mãe que Jimi Hendrix jamais esqueceu e transformou em uma música delicada
Geezer Butler permaneceu junto de Ronnie James Dio nos últimos dias de vida do vocalista
Opeth estreia em Curitiba com death metal, "stand-up" e piada sobre o Sepultura
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
Ex-AC/DC diz que Pink Floyd não teria chegado a lugar nenhum sem famoso integrante
O "álbum menor" do Deep Purple que conquistou Vivian Campbell por sua mistura inusitada
Marty Friedman toca "Scenes" na íntegra e revisita clássicos do Megadeth em show no Manifesto

Resenha: Pantera e Judas Priest fazem espetáculo avassalador em São Paulo
Após recentes cirurgias, Bret Michaels anuncia pausa na carreira


