A inusitada dica que Charles Gavin deu para aspirante a novo baterista dos Titãs
Por Gustavo Maiato
Postado em 01 de janeiro de 2023
Charles Gavin deixou o cargo de baterista dos Titãs em 2010 para se dedicar mais à família e no seu lugar entrou Mario Fabre. Em entrevista ao jornalista musical Gustavo Maiato, Hérica Marmo e Luiz André Alzer, autores do livro "A vida até parece uma festa: A história completa dos Titãs", comentaram como foi essa troca.
Uma curiosidade sobre nosso trabalho é que sempre buscamos contar os detalhes. Nessa parte nova do livro, quando o Mário Fabre foi fazer o teste para baterista, o Charles Gavin, que tinha acabado de sair, foi uma espécie de coach! Ele deu um treinamento sobre como ele deveria se comportar. Não só tocando, mas o que deveria vestir para conquistar os Titãs?
É muito doido isso! Uma das dicas foi para ele se vestir de preto, porque ia impressionar. Quando entrevistamos o Fabre para a atualização do livro, perguntamos se ele tinha ido de preto mesmo. Ele falou que sim, mas foi de tênis vermelho! [risos]. O Charles Gavin tem uma memória muito privilegiada. Acho que é porque ele nunca usou drogas. O único da banda que nunca usou. Ele não bebia até os 30 anos! Isso ajudou a memória a ficar fresca! [risos]", disse Alzer.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps