O recado direto e objetivo da Fernanda Lira para os haters de plantão
Por Bruce William
Postado em 19 de maio de 2023
Fernanda Lira, vocalista e baixista da Crypta, fez um post no instagram comentando as mensagens que recebe dos haters por causa da sua postura descompromissada, alegre e livre de preconceitos, ao mesmo tempo usando uma "música clássica" do Hermes e Renato.
No post, Fernanda diz (reproduzido exatamente como está escrito):
"Quando me perguntam o que eu acho sobre os haters, a única coisa que me vem à mente é esse clássico do Hermes e Renato.
Fiquei sabendo que tão falando que a gente deu golpe pedindo doação e hj tb que tão me cancelando pq eu dancei É o Tchan, e automaticamente já vem o som da tuba tocando a musiquinha do reels haha
Eu literalmente não vejo essas coisas, pq to no meio duma turnê mó cansativa, me preparando pra próxima na Europa em 10 dias e deixando tudo pronto pro lançamento do disco novo, mó correria, só sei pq meus migo às vezes me falam.
Eu genuinamente não me importo com essas coisas e tô fazendo esse post exatamente pra falar isso pra vcs e pra incentivar vcs a não se importarem tb.
Entendam: essas pessoas nunca gostaram da Crypta. Aliás, é mto provável que me odeiem desde a época da Nervosa. Eu não perdi nenhum fã com a dancinha, eu garanto pra vcs.
Essas pessoas nunca tiveram, não tem nem nunca vão ter importância alguma pra minha carreira pq elas não são fãs, não vão no show, não compram merch e eu só devo satisfação pra quem é fã e olhe lá.
São pessoas que tão sempre querendo achar um motivo pra tentar deslegitimar meu corre, pq eu imagino q elas pensam q se me prejudicarem de alguma maneira, elas vão se sentir melhores em relação a vida delas. Só q eu tô há 12 anos lidando com isso e nunca muda, só muda os motivos e são 12 anos não me importando.
O máximo de produtivo q eles fazem é ajudar o nome da banda a estar em evidência, fazendo novas pessoas conhecerem a banda, divulgação gratuita.
Mermão, eu sobrevivi a um tornado 2 meses atrás, quase perdi minha vida, vcs têm noção do quanto isso me impactou?
Se tem uma coisa q eu aprendi disso foi a viver a vida, e principalmente a não levar a vida tão a sério, pq a vida é um sopro e qdo eu tiver perto de morrer a última coisa q eu quero pensar é se as pessoas acharam que eu fui poser ou false metal (nem sabia que ainda se usava essas expressões haha), ou se fui metal o suficiente ou qq outra coisa que tenha a ver com a validação delas. Eu quero pensar se eu aproveitei, se eu me diverti, se eu amei, se eu fiz meu melhor pra ser uma pessoa boa e generosa pra mim e pros outros.
Não ser poser literalmente não entra na minha lista de prioridades na vida. 🤷♀️
Tr00s, não se preocupem, a cena não tá virando nem vai virar uma bagunça pq eu dancei É o Tchan. Eu viajo o mundo fazendo essa porra e o que eu vejo toda noite é uma cena MUITO LEGAL e foda.
Descansem tranquilos sabendo q eu não estou corrompendo a cena, na real vcs que tão, com toda essa bad vibe aí.
Se levem menos a sério, aprendam a dar risada das coisas ou se não gostarem, a serem indiferentes às coisas, a vida é um sopro".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps