Diretora achava que Titãs vendia bem até ver os números do Só Pra Contrariar
Por Gustavo Maiato
Postado em 11 de maio de 2023
A diretora de marketing Rosangela Almeida trocou a Warner pela Sony/BMG no final dos anos 1990. Em entrevista ao Corredor 5, ela confessou que se surpreendeu quando chegou no novo emprego e viu os números absurdos da banda de pagode Só Pra Contrariar.
"Senti diferença na gestão quando saí da Warner e fui para a Sony/BMG. A postura da companhia era completamente diferente. Era uma máquina gigantesca com mais de 40 artistas. Lembro que cheguei lá e tinha 22 ou 23 artistas no meu elenco. Na Warner, não eram 20 artistas totais na companhia! O Luiz Felipe tinha outros 20. Eu fiquei com a MPB e o pop.
O Só Pra Contrariar era do Luiz Felipe. Eles estavam no auge. Quando cheguei, eles estavam com 3 milhões de cópias. Na Warner, nunca tinha visto isso. O que mais se aproximou foi os Titãs com 1,5 milhão de cópias do ‘Acústico’. Cheguei na BMG e estava rolando a festa dos 3 milhões do Só Pra Contrariar. A Shakira estava no auge também. Eu estava com os nordestinos também, como Zé Ramalho, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps