Dave Mustaine revela o principal motivo que poderia decretar o fim do Megadeth
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de junho de 2023
O Megadeth foi fundado há 40 anos pelo guitarrista e vocalista Dave Mustaine, que é o único músico permanente e principal compositor do lendário grupo de thrash metal. Ao longo de sua brilhante carreira, Mustaine registrou grandes clássicos da música pesada, como "Peace Sells", "In My Darkest Hour", "Holy Wars… The Punishment Due", "Symphony Of Destruction", "A Tout Le Monde" e "Trust".
O Megadeth tem uma longa história, que parece estar longe do fim, de acordo com declaração dada pelo próprio Mustaine durante recente participação no programa The Jeremy White Show.
"Tenho certeza de que isso acontecerá em algum momento. Não vejo nada agora. Me sinto bem, minha saúde [está boa]", afirmou o frontman do Megadeth, em transcrição publicada pela Revolver Magazine.
Na sequência, Mustaine revelou o principal motivo que poderia decretar o fim do Megadeth.
"A única coisa que seria estranha é se eu chegasse a uma situação em que tivesse que parar de cantar. Isso, eu acho, mesmo se eu pudesse tocar, se eu não pudesse cantar... porque o Megadeth foi construído na minha voz, acho que não continuaria. Eu acho que se eu não cantasse, estaria enganando os fãs. Não que eu seja um grande cantor."
"Tenho muito que pensar enquanto vemos o sol nascer em nossa carreira agora, porque deve estar se pondo. Está se pondo para muitos de meus colegas, ou já se pôs. Mas parece que o sol ainda está nascendo na terra de todas as coisas do Megadeth", complementou o cérebro de uma das maiores bandas da história do metal.
O trabalho mais recente do Megadeth é "The Sick, The Dying…And The Dead!", lançado em setembro de 2022. O álbum é o sucessor de "Dystopia" e foi gravado por Dave Mustaine (guitarra/vocal), Kiko Loureiro (guitarra), Steve DiGiorgio (baixo) e Dirk Verbeuren (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps