Amy Lee ficou preocupada com impressão que maior hit do Evanescence poderia passar
Por Mateus Ribeiro
Postado em 05 de junho de 2023
Liderado pela talentosa vocalista Amy Lee, o grupo norte-americano Evanescence surgiu como um foguete no início dos anos 2000 com seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "Fallen". Lançado em março de 2003, o disco apresenta vários hits, com destaque para a ótima "Bring Me To Life".
Embora tenha aberto todas as portas possíveis para o Evanescence, a clássica "Bring Me To Life" deixou a cantora e compositora Amy Lee com a pulga atrás da orelha, como ela revelou em recente entrevista concedida ao canal Triple M. A razão para a preocupação de Lee era a participação de Paul McCoy, vocalista da banda 12 Stones.
"A pressão aumentou imediatamente com ‘Bring Me To Life’ porque nossa primeira música tinha um vocalista convidado, e meu maior medo era que as pessoas entendessem mal quem éramos em primeiro lugar (...).
Porque, se você tem um primeiro single que não soa como as suas outras músicas, isso é assustador. Isso pode realmente te colocar na categoria ‘one-hit wonder’, e esse era realmente o meu maior medo. Quando conseguimos superar isso, lançamos outro single, e foi um sucesso. E então, tivemos ‘My Immortal’ e tivemos uma base de fãs incrível, tanto apoio ao longo dos anos, mesmo quando ficamos fora por anos a fio", declarou a frontwoman, em transcrição publicada pelo site Metal Injection.
Apesar das preocupações de Amy, o Evanescence conseguiu se consolidar e se tornou um dos maiores nomes de sua geração. O álbum mais recente da banda é "The Bitter Truth", lançado em março de 2021.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps