Geezer Butler prefere ficar com seus cachorros do que socializar com seres humanos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de julho de 2023
O lendário músico britânico Geezer Butler, baixista e principal letrista da banda Black Sabbath, concedeu longa entrevista à Classic Rock. No final da entrevista, conduzida por Paul Rees, Geezer falou sobre a última vez que encontrou seu ex-companheiros de Black Sabbath, o guitarrista Tony Iommi, o vocalista Ozzy Osbourne e o baterista Bill Ward.
Black Sabbath - Mais Novidades
O baixista contou que não se reúne com todos os seus parceiros há um bom tempo e que não pode conversar com Ozzy Osbourne, por conta da proibição imposta por suas respectivas esposas.
"Em 2012, eu acho. Não falo com Ozzy desde o último show. Sharon Osbourne e Gloria se desentenderam e foi isso. Não temos permissão para falar um com o outro por ordem de nossas esposas. Eu vi Tony algumas vezes. Recebemos um Grammy vitalício em 2019, e foi a última vez que vi Bill."
Geezer prefere ficar com pets do que conversar com humanos
Na sequência, Geezer disse que está feliz e que prefere ficar com cachorros do que conversar com seres humanos.
"Hoje em dia, estou feliz por ser feliz e aproveitar a vida. Ainda estou de luto pelo meu cachorro que faleceu na semana passada. Os cães sempre foram meus melhores amigos. Prefiro ficar em casa com meus animais do que socializar com outras pessoas, para ser sincero. Os animais não causam os malditos problemas que os humanos causam", pontuou o baixista.
Geezer acumulou várias passagens pelo Black Sabbath e gravou os discos mais icônicos da banda, como "Black Sabbath", "Paranoid", "Master Of Reality", "Sabbath Bloody Sabbath", "Sabotage", "Heaven And Hell" e "Dehumanizer".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps