Para ex-baterista do Megadeth, Mustaine tem má reputação por suas opiniões políticas
Por Mateus Ribeiro
Postado em 19 de julho de 2023
O músico canadense Shawn Drover, baterista da banda Withering Scorn e integrante do Megadeth entre 2004 e 2014, concedeu entrevista ao The Metal Voice na última terça-feira (18 de julho). Durante o bate-papo, o baterista foi questionado por quais razões Dave Mustaine, líder do Megadeth, é visto de forma negativa por tantas pessoas.
Segundo Shawn, Mustaine não é uma pessoa tão querida por conta de suas opiniões políticas e religiosas, como é possível conferir em transcrião publicada pelo site Blabbermouth.
"Acho que parte disso pode ser de seus pontos de vista políticos em um determinado momento. Você sabe como isso acontece - política e religião podem definitivamente incomodar as pessoas. Isso é certamente, diria eu, talvez parte do problema. Nunca fiz nenhum comentário de qualquer tipo sobre essas coisas", afirmou Shawn.
Shawn guarda boas lembranças do Megadeth
Em outro ponto da conversa, Shawn disse que tem boas recordações do tempo que passou como membro do Megadeth e reconheceu a importância da banda em sua trajetória profissional.
"Não tenho nada além de boas lembranças e coisas boas a dizer sobre isso. Se não fosse por aquela banda, não estaríamos conversando hoje - eu garanto... Não tenho nada além de coisas boas a dizer sobre isso. Então, sou muito grato", complementou.
Shawn Drover gravou quatro discos de estúdio com o Megadeth: "United Abominations" (2007), "Endgame" (2009), "Th1rt3en" (2011) e "Super Collider" (2013).
O Withering Scorn conta com Henning Basse (vocal), Glen Drover (guitarra), Joe DiBiase (baixo) e Shawn Drover (bateria). O primeiro álbum do grupo, intitulado "Prophets Of Demise", foi lançado dia 7 de julho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps