Dave Mustaine: "Tenho a reputação de ser alguém de direita"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Dave Mustaine lamentou que a divisão política nos Estados Unidos parece estar aumentando. Embora existam argumentos políticos acalorados por centenas de anos, a política parece estar dividindo cada vez mais os norte-americanos. As conseqüências incluem o estresse conjugal, o divórcio, as separações familiares e até as divisões acentuadas sobre os passatempos nacionais como o futebol americano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Houve um tempo em que não importava em quem você votasse e você não dizia às pessoas em quem votou", disse o guitarrista / vocalista do MEGADETH a Ron Keel do programa de rádio "Streets Of Rock 'N' Roll"). "E eu não acho que dizer a todos em quem votamos é necessário ou uma boa ideia..."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com Dave, ele e outras figuras públicas foram vítimas do chamado partidarismo negativo, em que as pessoas se identificam como sendo contra o partido político oposto, e vocalizam suas crenças através da raiva ou do ódio.

"Eu tenho essa reputação de ser um direitista", disse Mustaine. "Bem, verifique meu histórico de votação para ver que votei como democrata e republicano. E é uma pena que as pessoas estejam tentando destruir a carreira das pessoas por causa de uma votação."

Mustaine negou consistentemente que ele é um republicano, dizendo ao Artisan News em uma entrevista de 2012: "Eu sou um independente, não um republicano - eu nunca fui um republicano. Eu sempre disse isso. Eu não pertenço a qualquer partido - eu sou apartidário. E para mim, o triste é que tenho de votar no menor dos dois males."

Em 2016, Mustaine se recusou a dizer se votaria em Donald Trump na eleição presidencial daquele ano, mas chamou o bilionário de "um homem de negócios de muito sucesso". Ele também disse que não votaria em Hillary Clinton.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quatro anos antes, Mustaine ganhou as manchetes quando expressou seu apoio ao ultraconservador candidato republicano à presidência Rick Santorum. Ele explicou na época que o político da Pensilvânia parecia "como se ele pudesse ser um presidente muito legal ... tipo um tipo de cara do JFK". Naquele mesmo ano, ele se irritou com a mídia social quando sugeriu no palco de um show em Singapura que o presidente Obama estava por trás dos assassinatos em massa em Aurora e em um templo em Wisconsin.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: Livro sobre Rust in Peace chega em Setembro com prefácio escrito por SlashMegadeth
Livro sobre Rust in Peace chega em Setembro com prefácio escrito por Slash


Dave Mustaine: imprensa mantinha a rivalidade acesaDave Mustaine
"imprensa mantinha a rivalidade acesa"

Dave Mustaine: Minha vida não se resume somente a brigasDave Mustaine
"Minha vida não se resume somente a brigas"


Guns N' Roses: a história da saída de cada integranteGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

Hall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do MetalHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal


Sobre Mateus Ribeiro

Fanático por Ramones, In Flames e Soilwork. Limeirense com muito orgulho (e sotaque).

Mais matérias de Mateus Ribeiro no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo728 Cli336 Goo336