Kerry King, guitarrista do Slayer que tem cara de mau, diz que era muito mimado
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de outubro de 2023
O icônico Kerry King foi guitarrista e membro fundador do Slayer, um dos nomes mais emblemáticos e influentes da história do Thrash Metal. Kerry é conhecido não apenas por seus solos e riffs matadores, mas também por aparecer com cara de poucos amigos em fotos e vídeos.
Pois bem, o "malvado" Kerry nem sempre foi assim. O guitarrista falou sobre sua vida à Metal Hammer em 2019 e contou que quando jovem, era o queridinho do papai e da mamãe.
"Tenho duas irmãs, ambas mais velhas. Eu era o mais novo e o único filho, então era muito mimado. Foi muito mais difícil para mim ter problemas porque eu era a criança de ouro. Eu comecei a tocar guitarra aos 13 anos porque meu pai estava tentando me tirar dos círculos errados e me dar um hobby", confessou Kerry, que também relembrou seus tempos de estudante.
"Eu era muito bom na escola até descobrir as garotas, e então tudo acabou. Ainda bem que eu não planejava fazer faculdade nem nada, porque provavelmente teria sido reprovado miseravelmente. Eu era um garoto muito inteligente, mas quando chegou o ensino médio e as garotas entraram em cena, as notas foram por água abaixo."
Por fim, Kerry não fez faculdade, mas, para nossa sorte, montou o Slayer e gravou músicas sensacionais, que até hoje fazem a alegria dos fãs de Metal. Infelizmente, o Slayer encerrou suas atividades de forma precoce, o que irritou o ex-mimado Kerry.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps