Mick Jagger revela como gostaria que os Rolling Stones fossem lembrados
Por André Garcia
Postado em 19 de outubro de 2023
A única certeza da vida é a morte. Consequentemente, tudo que teve começo terá fim — até mesmo os Rolling Stones. Por mais que pareça que isso jamais acontecerá, um dia receberemos a notícia do fim dos Rolling Stones. Espero que isso ainda leve mais alguns anos, no entanto.
Rolling Stones - Mais Novidades
Mas, e quando os Stones pendurarem as chuteiras, como será que serão lembrados? Em entrevista para o The Times, Mick Jagger respondeu...
"O único desejo que tenho é que os Stones sejam lembrados como uma boa banda de rock. Vai haver os Beatles e vai haver os Stones — juntos, representarão a era do rock. Os Stones têm uma vida muito mais longa, obviamente."
Na mesma entrevista, Jagger respondeu à declaração de McCartney de que os Beatles eram melhores que os Stones:
"Eles são focados no blues", disse o ex-beatle, "e, quando estão compondo, [o que fazem] tem a ver com blues. E nós tivemos um pouco mais de influências."
"Ele disse que os Beatles eram melhores que os Stones", respondeu Jagger, "porque os Stones eram, na verdade, apenas uma banda de covers de blues. Bem, os Beatles também eram realmente apenas uma banda de covers de blues quando começaram. Toda banda é uma banda de covers no início, porque é assim que funciona."
No momento em que esta matéria foi escrita, ainda faltavam poucos dias para o lançamento de "Hackney Diamonds" — 24º álbum de estúdio dos Rolling Stones, o primeiro de inéditas desde "A Bigger Bang", de 2005. Os fãs já estão em contagem regressiva, até porque as críticas vem sendo positivas. O disco está recheado de participações especiais, entre elas Lady Gaga, Elton John e Paul McCartney.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps