A opinião de Liam Gallagher sobre "Now and Then" — a música nova dos Beatles
Por André Garcia
Postado em 05 de novembro de 2023
Quem diria que em 2023 (em questão de poucos dias) teríamos músicas inéditas não só dos Rolling Stones, como também dos Beatles — o que não acontecia desde 1969. E ambos recebendo críticas positivas.
Um dos mais notórios beatlemaníacos da Inglaterra desde meados dos anos 90, Liam Gallagher é obvio que parou o que estava fazendo para ouvir assim que a faixa foi liberada. Conforme publicado pela Ultimate Classic Rock, no X (Twitter) ele a reverenciou:
"['Now and Then'] é absolutamente incrível — bíblica, celestial, parte e aquece o coração, tudo ao mesmo tempo. Viva os Beatles. Em resposta a um dos comentários, ele acrescentou: "Muito triste, mas lindo ao mesmo tempo. Crio que assim seja a vida: confusamente encantadora, tudo ao mesmo tempo."
Em um dos comentários, um fã disse que ficou preocupado de que o vocalista não fosse gostar da música. No melhor estilo Liam Gallagher, ele respondeu que aquilo não era sequer uma possibilidade: "Os Beatles poderiam cagar na minha bolsa que eu continuaria guardando meus drops de menta nela."
Quem mais poderia pensar numa resposta dessas?
Em entrevista para a BBC sobre "Now and Then", Paul McCartney comentou: "Lá está a voz de John, tão cristalina… é muito emocionante. E todos nós tocamos nela, é uma genuína gravação dos Beatles. Em 2023, ainda estar trabalhando em uma música dos Beatles e prestes a lançar uma nova canção que o público ainda não tinha ouvido, é algo empolgante, creio eu."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps