Espólio de Joey Jordison processa Slipknot por estar "lucrando com a morte" do músico
Por Bruce William
Postado em 30 de dezembro de 2023
De acordo com a TMZ, o espólio de Joey Jordison está processando o Slipknot, acusando a banda de estar "lucrando com a morte do músico", falecido em 2021, aos 46 anos de idade.
Um dos pontos levantados no processo são as vendas do álbum de 2022, "The End, So Far", que não estariam tão boas e, com isso, dois membros da banda, Corey Taylor e Michael "Shawn" Crahan, começaram a dizer aos fãs que o trabalho era dedicado a Joey e que sua morte impactou as gravações do álbum. Além disso, eles mentiram ao dizer aos fãs que entraram em contato com a família de Joey para expressar condolências após sua morte.
Outro ponto do processo envolve "pelo menos 22 itens" pessoais de Joey que a banda concordou em devolver, incluindo máscaras, bateria e vestuário, mas eles não somente não enviaram de volta mas estão expondo no museu itinerante da banda montado no Knotfest.
Joey estava fora do Slipknot desde 2013 por conta da mielite transversa. A doença, uma inflamação neuroimune causa, de acordo com o site Tua Saúde, sintomas como dor na coluna, formigamento ou sensação de queimação no corpo, fraqueza nos membros e dificuldade para segurar urina ou fezes, entre outros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps