Regis Tadeu explica por que achou show do Los Hermanos uma "experiência aterradora"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de janeiro de 2024
A banda Los Hermanos surgiu nos anos 1990 e fez muito sucesso, principalmente por conta do hit radiofônico (e melancólico) "Anna Júlia", faixa do debut autointitulado do grupo. Apesar do bom número de fãs que conquistou, o Los Hermanos também acumulou alguns "haters".
Los Hermanos - Mais Novidades
Aparentemente, o crítico musical Regis Tadeu faz parte do grupo de pessoas que não simpatiza com o som do Los Hermanos. Ao menos é isso que ele deu a entender em uma participação no podcast Ticaracatica. Regis contou o que vivenciou em uma apresentação do Los Hermanos e como de costume, não economizou nas palavras.
"Assistir a um show do Los Hermanos é algo similar a você ter agulhas de bambu enfiadas embaixo da unha. Porque o show do Los Hermanos, além deles tocarem mal e cantarem mal (...). E o show do Los Hermanos é uma das experiências mais aterradoras que algum ser humano pode sentir. A questão é o seguinte: você tem no palco músicos tocando mal e cantando mal. E na plateia, você tem milhares de pessoas cantando TODAS as letras de TODAS as músicas em voz alta e fora do tom", relatou Regis, que depois, fez uma brincadeira para dar uma dimensão de como ele (não) gostou do show.
"Então, é uma experiência… Meu, juro por Deus. Eu saí do show do Los Hermanos e pra ter um alívio na minha audição eu despejei piche quente pra aliviar (...). É uma experiência aterradora."
Na sequência, o crítico comparou o Los Hermanos com uma famosa banda brasileira, também conhecida por seus seguidores fiéis.
"Era a mesma coisa com o Legião Urbana. Mas essa coisa messiânica, bicho, que você tem, é um negócio aterrador."
Para assistir a entrevista, clique no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Duff McKagan elege as músicas do Guns N' Roses que mais gosta de tocar ao vivo
Para alguns, ver o AC/DC é um sonho. E sonhos não têm preço
Roxette anuncia dois shows no Brasil em 2026
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
Rob Halford fala sobre a importância de estar há quase quatro décadas sóbrio
AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
Os três melhores guitarristas base de todos os tempos, segundo Dave Mustaine
Linkin Park compartilha fotos incríveis de show realizado no MorumBIS
Festival Beyond The Gates anuncia as primeiras 21 bandas da edição de 2026
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
Katatonia se apresentará em São Paulo em 2026; ingressos estão à venda
O "vacilo" que levou Nicko McBrain a achar que fosse passar no RH do Iron Maiden
Vegana e do metal! Ignacia Fernández vence o Miss Mundo Chile
30 clássicos do rock lançados no século XX que superaram 1 bilhão de plays no Spotify

A crítica ácida de Daniela Mercury ao hit "Anna Júlia", dos Los Hermanos
Regis Tadeu explica por que achou show do Los Hermanos uma "experiência aterradora"
A banda que simboliza a "morte do Rock brasileiro", de acordo com Júlio Ettore


