Regis Tadeu explica por que achou show do Los Hermanos uma "experiência aterradora"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 23 de janeiro de 2024
A banda Los Hermanos surgiu nos anos 1990 e fez muito sucesso, principalmente por conta do hit radiofônico (e melancólico) "Anna Júlia", faixa do debut autointitulado do grupo. Apesar do bom número de fãs que conquistou, o Los Hermanos também acumulou alguns "haters".
Aparentemente, o crítico musical Regis Tadeu faz parte do grupo de pessoas que não simpatiza com o som do Los Hermanos. Ao menos é isso que ele deu a entender em uma participação no podcast Ticaracatica. Regis contou o que vivenciou em uma apresentação do Los Hermanos e como de costume, não economizou nas palavras.
"Assistir a um show do Los Hermanos é algo similar a você ter agulhas de bambu enfiadas embaixo da unha. Porque o show do Los Hermanos, além deles tocarem mal e cantarem mal (...). E o show do Los Hermanos é uma das experiências mais aterradoras que algum ser humano pode sentir. A questão é o seguinte: você tem no palco músicos tocando mal e cantando mal. E na plateia, você tem milhares de pessoas cantando TODAS as letras de TODAS as músicas em voz alta e fora do tom", relatou Regis, que depois, fez uma brincadeira para dar uma dimensão de como ele (não) gostou do show.
"Então, é uma experiência… Meu, juro por Deus. Eu saí do show do Los Hermanos e pra ter um alívio na minha audição eu despejei piche quente pra aliviar (...). É uma experiência aterradora."
Na sequência, o crítico comparou o Los Hermanos com uma famosa banda brasileira, também conhecida por seus seguidores fiéis.
"Era a mesma coisa com o Legião Urbana. Mas essa coisa messiânica, bicho, que você tem, é um negócio aterrador."
Para assistir a entrevista, clique no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps