Andreas Kisser diz que seria legal chamar ex-membros para último show do Sepultura
Por Mateus Ribeiro
Postado em 29 de fevereiro de 2024
O músico brasileiro Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, concedeu entrevista ao canal Rockast. Durante o bate-papo, que foi ao ar no dia 25 de fevereiro de 2024, Andreas falou, entre outros assuntos, sobre a "Celebrating Life Through Death", turnê que marca o fim do Sepultura.
Andreas Kisser - Mais Novidades
O apresentador Henrique Inglez de Souza perguntou se há a chance de Andreas Kisser chamar os irmãos Cavalera (Max e Iggor, ambos ex-integrantes do Sepultura) para algum show da turnê de despedida do grupo.
"Já recebemos propostas de alguns festivais como Ozzfest, como o próprio Knotfest, entre outros, pra fazer [a reunião]. Mas nunca foi adiante, porque a nossa intenção nunca foi essa, de fazer por dinheiro por por outra coisa que seja", disse Andreas.
Na sequência, Andreas afirmou que seria legal chamar os ex-membros da banda para o show de despedida.
"Sepultura é o que a gente faz hoje, com respeito, com atitude, com motivação pra fazer as coisas. Não sei cara, isso é uma coisa a se pensar. Seria legal num último show chamar todo mundo, né? Mas é uma coisa que talvez a gente trabalhe. Não é um processo agora, a gente tá muito no começo, né? Acho que seria até óbvio, né? Motörhead fez isso, Yes fez isso, várias bandas fizeram isso.
Então, é uma possibilidade, estando todo mundo vivo, obviamente, né? Mas não é uma coisa que a gente tá trabalhando agora, né? Acho que pro derradeiro e último show que a gente quer fazer em São Paulo, seria interessante ter todo mundo. Mas é uma coisa a se pensar. Não é também por isso que a gente vai fazer o último show, né? Eu acho que eu quero celebrar, não quero criar tensão, criar situações de ego num lugar onde não precisa. Eu acho que a intenção é celebrar, abraçar um o outro e agradecer (...) cada um fez parte um da vida do outro (...). Mas, vamos ver. A gente vai começar agora em BH, não vejo a gora de subir no palco e começar essa saga", finalizou o guitarrista.
A entrevista pode ser vista no player a seguir.
Max Cavalera (guitarra/vocal) e Iggor Cavalera (bateria) foram os fundadores do Sepultura. O primeiro deixou o grupo em 1996, enquanto o segundo saiu da banda em 2006. Desde 2007, os irmãos são os membros principais do Cavalera Conspiracy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps