Andreas Kisser considera o Carnaval muito mais violento do que qualquer show de Metal
Por Bruce William
Postado em 08 de fevereiro de 2024
Andreas Kisser esteve no podcast Vozes da Vez, onde, dentre outros assuntos, comentou por quais motivos considera o Carnaval um evento muito mais violento do que os shows de Heavy Metal. Seguem trechos da transcrição feita por Igor Miranda.
Andreas Kisser - Mais Novidades
"É incrível que o heavy metal tenha esse estereótipo de violência e desrespeito, pois é totalmente ao contrário. Você vai a qualquer show de heavy metal e vê que as pessoas se respeitam, tem gente de tudo quanto é idade. Está todo mundo ali para gritar '666’ com o Bruce Dickinson, não está ali para azarar mulher dos outros"(...)"O Carnaval é brutal. É violento, tem casos de estupro, tem gente fazendo xixi na rua, andando armado, briga… e todo mundo vê o Carnaval como alegria - o que é mesmo. Mas isso passa despercebido. No metal não tem isso", diz o guitarrista.
Em 2010, na sua antiga coluna do Yahoo! Música, Andreas falou sobre sua ligação com o Carnaval: "O Carnaval no Brasil é uma festa única, não se vê nada parecido em nenhum lugar do mundo. Apesar de não gostar muito, - sempre curti o Carnaval meio de longe, assim como meus colegas colunistas Regis Tadeu e Kid Vinil - eu costumava ver a ala dos ritmistas e a bateria nos desfiles das escolas de samba. Nos tempos de escola fui em alguns bailes nos clubes do ABC Paulista, por duas vezes fui assistir ao desfile das escolas de samba, uma vez no Rio e outra em São Paulo, e foram experiências espetaculares, mas, fora isso, nesta época eu procuro fugir de tudo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps