O encontro de Gary Holt com ídolo do Queen: "o cara mais legal que encontrei em anos"
Por Emanuel Seagal
Postado em 05 de junho de 2024
Gary Holt já rodou o mundo tocando ao lado de grandes nomes do rock e metal, seja com o Exodus, banda que o recrutou em 1982, quando tinha apenas 17 anos, ou mais tarde ao juntar-se ao Slayer em 2011. Com esse curriculum, não é fácil impressioná-lo, mas isso ocorreu ao se encontrar com uma lenda, que não só esbanjou simpatia, mas até o tietou.
Ele relatou o ocorrido em um post no Instagram, dizendo: "Às vezes quando você encontra seus heróis, eles não desapontam. Brian May é O cara mais legal que já encontrei em anos, e ele pediu para assistir do lado do palco. Tipo, sério, ele realmente pediu. E depois, vê-lo tirando fotos DE MIM? Eu tive que tirar um tempo para perceber a grandeza desse momento. Épico"
Além do seu incontestável talento, Brian May é conhecido pela sua humildade, que surpreende até mesmo outros rock stars. Em conversa com a Classic Rock ele foi questionado sobre ter sido escolhido um dos maiores guitarristas de todos os tempos em uma votação da revista Total Guitar. "Eu não poderia concordar. Estou realmente lisonjeado, e significa muito pra mim que muitas pessoas votaram, pois significa que gostam do meu trabalho. Portanto, fico muito grato. Mas eu acredito nisso? Não, quero dizer, olhe para alguém como Al Di Meola. Não há como eu aspirar a fazer um centésimo do que ele faz. Yngwie Malmsteen, várias pessoas. Então, sim, agradeço, mas me faz sorrir", respondeu.
Dizem ser melhor não conhecer seus ídolos, mas às vezes vale a pena.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As únicas 11 músicas do Dream Theater que são boas, segundo Regis Tadeu
42 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de setembro
Billy Gibbons explica continuidade do ZZ Top tendo apenas sua presença dos membros clássicos
Assista o primeiro show da Cretin Family (Ramones, Green Day, Rancid e Blink-182)
O disco do Rush que baixista do Napalm Death considera perfeito
Edguy vai lançar novo álbum após show de reunião? Tobias Sammet explica
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
A lenda da música que agradeceu a Deus por ter caído nas graças de Clapton e Richards
Por que Luís Mariutti foi barrado no show do Angra, segundo o próprio
O álbum que Regis Tadeu acha zero sutileza: "Não é pra quem chora com NX Zero"
O clássico dos Rolling Stones que tentou repetir "Satisfaction", mas Keith Richards odiava
Por que álbum do Mastodon não é tributo a Brent Hinds, segundo João Nogueira
O guitarrista que fez Angus Young admitir que nunca se considerou grande na guitarra
Tuomas Holopainen diz que refaria apenas uma letra em 30 anos de Nightwish

Gary Holt relembra como conseguiu abandonar a metanfetamina
"Não quero morrer no palco", diz Gary Holt (Exodus, Slayer)
Gary Holt compara saída de vocalista do Exodus a fim de relacionamento
Para Gary Holt, Paul Baloff é o maior frontman da história do thrash metal
O detalhe que muitos ignoram e é o que Gary Holt mais admira em Slash


