Mikael Åkerfeldt comenta estranha faixa do Black Sabbath e sua relação com o Opeth
Por Emanuel Seagal
Postado em 04 de outubro de 2024
Ozzy Osbourne fez parte da classe de 2006 do Hall da Fama do Rock como membro do Black Sabbath, e com quatro décadas de uma brilhante carreira solo, foi merecidamente escolhido para uma nova honraria, desta vez na classe de 2024. Para celebrar a conquista que ocorrerá no dia 19 de outubro, a equipe da revista Metal Hammer conversou com diversos artistas que escolheram e comentaram suas faixas preferidas da extensa carreira do príncipe das trevas.
Black Sabbath - Mais Novidades
Mikael Åkerfeldt (Opeth) escolheu "Air Dance", do álbum "Never Say Die!" do Black Sabbath, lançado em 1978.
"Há uma música chamada 'Air Dance' no último álbum do Sabbath com Ozzy nos anos 70. É uma música estranha, mas tudo bem — Opeth é uma banda estranha também. Muitas pessoas falam de 'Iron Man' ou 'Black Sabbath', que são ótimas, mas eles também têm uma porrada de experimentações. 'Never Say Die!' pode não ser o disco mais popular deles, mas também provou que ainda estavam tentando coisas novas, e tem provavelmente as músicas mais estranhas de toda a era do Ozzy. Não foi composta para ser um super hit, mas é ótima de qualquer maneira."
Doro Pesch escolheu "Goodbye to Romance", do álbum solo "Blizzard of Ozz", lançado em 1980.
"Amo aquela música. Fizemos um tributo especial ao Randy Rhoads ano passado em um show em Santa Ana e a cantei, foi tão legal. Eventualmente quero gravar essa cover, eu amo a sua emoção."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps