Quando Lars Ulrich ignorou músico e, arrependido, chamou a banda dele para fazer turnê
Por Bruce William
Postado em 22 de dezembro de 2024
Billy Graziadei, do Biohazard, nunca imaginou que um mal-entendido com Lars Ulrich resultaria em um convite para abrir os shows do Metallica. Tudo começou em um clube de Nova York, onde Graziadei tentou apresentar seus amigos ao baterista do Metallica, mas recebeu um cumprimento frio e distante.
Segundo Graziadei contou para a 96.7 KCAL-FM, em transcrição feita pela Metal Hammer: "Eu estava do lado de fora falando com os seguranças e os donos, que eram meus amigos. Aí o Lars apareceu com umas 10 pessoas. Um dos donos disse: 'Você conhece o Lars. Pode nos apresentar?' Eu falei: 'Claro, sem problema.' Quando ele passou, eu disse: 'Yo, e aí, cara?' E ele só acenou com a cabeça e respondeu: 'Oi,' e passou direto."
Aquilo levou os amigos de Graziadei a zombarem dele, sugerindo que ele não conhecia Ulrich, o que o motivou a confrontar o baterista dentro do local. Graziadei entrou no clube e, determinado, foi até Lars. "Eu me sentei do lado dele e falei: 'Yo, qual é o problema? Você sabe quem eu sou. Me deixou como um idiota na frente dos meus amigos. Sou o Billy do Biohazard.' E ele disse: 'Ah, eu não reconheci seu cabelo.' Eu respondi: 'Meu cabelo sempre foi loiro, cara. É a minha marca. É que nem Dimebag com a barba vermelha dele'," disse Billy, se referindo ao saudoso guitarrista do Pantera/Damageplan.
No dia seguinte, Graziadei recebeu uma ligação inesperada de seu empresário, que revelou que o Metallica queria levá-los para a turnê. Ele ficou sem palavras: "Eles querem nos levar na turnê? Metallica?!" Graziadei destacou que o respeito foi essencial para transformar a situação: "Trate sempre as pessoas com respeito. Não importa se é o gari ou o presidente, se você é legal comigo, tem o meu respeito."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps