O filme adulto dos anos 90 que teve aparição de Lemmy Kilmister e Motörhead na trilha
Por André Garcia
Postado em 12 de dezembro de 2024
Décadas antes do surgimento dos smartphones e do Netflix, em meados do século passado, uma das pouquíssimas formas que havia de assistir a filmes era indo ao cinema. Nos anos 80 e 90, entretanto, o surgimento do videocassette e as fitas VHS permitiu às pessoas, ao invés de irem ao cinema, alugasse filmes para assistir em casa quando quisesse e quantas vezes quisesse.
Com todo um novo mercado jorrando dinheiro, naquele período a indústria cinematográfica viveu um tempo de vacas gordas. Até mesmo filmes pornô passaram a ter grandes orçamentos e produções mais arrojadas. Um filme que marcou essa época foi John Wayne Bobbitt Uncut — estrelado pelo ator John Wayne Bobbitt e dirigido por Ron Jeremy em 1994.

Conforme publicado pela Far Out Magazine o filme além de ter contado com uma breve aparição de Lemmy Kilmister (creditado como apenas Lemmy para não dar muito na vista), ainda teve na trilha sonora uma música do Motörhead, "Under the Knife" [Sob a Faca, em livre tradução].
A música causou espanto pelo já bizarro contexto que envolvia o filme: o ator Bobbitt em 1993 teve o pênis amputado por sua esposa, e no ano seguinte teve o órgão reimplantado graças aos avanços da medicina moderna.
"Fazer um filme pornô era a melhor forma de mostrar que meu pinto funcionava", relembrou o ator em 2018.
Comprovando que pau que nasce torto nunca se endireita (nem depois que morre), foi recentemente anunciado que as cinzas de Lemmy Kilmister serão expostas naquele que era um de seus locais favoritos em Londres: o clube de strip tease Stringfellows.
Todd Singerman, que era o empresário da banda, ao The Sun justificou a inusitada homenagem dizendo que aquele clube "sempre teve um espaço especial no coração de Lemmy. Ele adorava a atmosfera descontraída de lá — e principalmente a vista. Acredito que ele deva ficar feliz de retornar a um dos lugares em que mais gostava de estar."
No próximo 28 de dezembro completa nove anos do falecimento de Lemmy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
Em publicação sobre "Rebirth", Angra confirma Alírio Netto na formação atual
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
Regis Tadeu e os vinte maiores guitarristas do Brasil
Charlie Brown Jr: como Chorão foi corrompido após ficar rico, segundo Tadeu Patolla
A canção do Black Sabbath que deixou marcas profundas em Brian Johnson, do AC/DC

Para Mikkey Dee, morte de Lemmy Kilmister não deve ser tratada como tragédia
Lemmy queria morrer no último show do Motörhead, revela empresário da banda
Empresário do Motörhead conta como Lemmy encarou a morte
Empresário afirma que Lemmy Kilmister queria morrer no último show do Motörhead
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
O artista que serviu de ponte entre o punk e o heavy metal, segundo Kirk Hammett



