Como Myles Kennedy se sentiu com reunião do Creed? O próprio responde
Por João Renato Alves
Postado em 03 de dezembro de 2024
A segunda volta do Creed deixou os fãs do Alter Bridge com a pulga atrás da orelha. Poderiam as bandas, que conta com três mesmos integrantes, coexistirem? Como conciliar as atividades? Myles Kennedy falou sobre o assunto durante entrevista à revista Classic Rock.
O vocalista e guitarrista, que segue em carreira solo e trabalhando com o The Conspirators, grupo de apoio de Slash, destaca não guardar qualquer sentimento ruim em relação ao momento dos colegas. Ele declarou, conforme repercussão do Ultimate Guitar.
"Eles estavam na casa dos vinte anos, eram apenas crianças quando isso explodiu. E eu direi que é incrivelmente lindo que estejam tendo essa terceira chance. Está acontecendo e está indo muito bem. Torço para que continue assim, porque eu acho que é ótimo para eles. É ótimo para os fãs ouvirem as músicas. Está deixando as pessoas felizes."
No entanto, o músico não nega que a sensação gera uma semelhança com ver a esposa sair para jantar com o ex. "Eu acho que seria hipócrita não dizer que, inicialmente, é meio que... Sim, essa é realmente uma boa analogia. Mas quando você recua e realmente olha para a situação, dá para entender. Especialmente para alguém como eu. Estou em um lugar diferente na vida agora do que estava há dez anos."
Ao mesmo tempo, Myles reconhece que o Creed trouxe muitos benefícios para o Alter Bridge. "De muitas maneiras, o Creed foi responsável por abrir portas para o Alter Bridge. Então, é ótimo que eles estejam de volta a esse mundo. Isso me permite fazer mais discos solo. Espero que eles também façam discos e muito mais turnês. Há espaço para tudo isso coexistir."
No momento, Kennedy divulga o álbum "The Art of Letting Go". A parceria com Slash em estúdio também está prestes a ser retomada. O Alter Bridge deve se reencontrar em 2025 para preparar novidades.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps