RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Evanescence anuncia turnê mundial para 2026

Líder do Metal Church conta como a nova formação da banda foi montada

Ozzy Osbourne ganhará homenagem póstuma de Birmingham no dia em que completaria 77 anos

O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980

A melhor música do clássico álbum "Powerage" do AC/DC, segundo Angus Young

O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica

A segunda música mais ouvida do Metallica em cada álbum de estúdio no Spotify

Os 4 álbuns de rock clássico que permaneceram mais tempo nas paradas

Tony Martin diz que foi pego de surpresa ao ser dispensado do Black Sabbath para a volta de Dio

Produtor gringo opina sobre Andre Matos: "Se você não gosta, é porque é true demais"

Judas Priest anuncia turnê europeia "Faithkeepers" para 2026

4 bandas com pelo menos 3 vocalistas incríveis, segundo a American Songwriter

As 11 melhores colaborações do rock nos anos 2020 (até agora), segundo a Loudwire

O cantor que, para Bono do U2, conseguiu superar até "o maior cantor da Terra"

Gary Holt afirma que próximo disco do Exodus será lançado em março de 2026


Stamp

Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos

Por
Postado em 01 de dezembro de 2025

Tudo começou quando o ex-Pink Floyd resolveu comentar a morte de Ozzy: "Ozzy Osbourne, que acabou de morrer, que Deus o abençoe em seja lá qual estado ele esteve a vida toda. Nunca saberemos. Embora ele tenha aparecido na TV por centenas de anos com a sua idiotice e besteira. A música, eu não faço ideia. Eu não tô nem aí, porra. Eu não me importo com o Black Sabbath, nunca me importei. Não tenho interesse em morder cabeças de galinhas ou seja lá o que eles fazem. Eu não poderia me importar menos, sabe."

Ozzy Osbourne - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Foto: Reprodução - VEVO
Foto: Reprodução - VEVO

Roger pediu o contato e ele veio. Não tardou para Jack, filho de Ozzy, se manifestar nas redes: "Ei, @rogerwaters. F** you. Como você se tornou patético e fora da realidade. A única maneira de conseguir atenção hoje em dia é vomitando na imprensa. Meu pai sempre achou que você era um cuzão - obrigado por provar que ele estava certo."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Algum tempo depois, em um episódio "de retorno" do podcast The Osbournes, o assunto veio à tona. Dentre outras "palavras amigáveis" da família, teve Sharon dizendo: "O cara é doente da cabeça. Ele não é relevante no mundo de hoje. Ninguém gosta dele. Não somos só nós. Ninguém gosta desse homem... a não ser que você seja um fascista." A filha Kelly diz, a um certo ponto: "Eu espero que ele se cague em público." Sharon rebate com humor ácido: "Isso é bom demais. Merda faz flores crescerem."

Agora, a troca de gentilezas ganhou forma de produto oficial. A loja de merchandising de Ozzy colocou à venda, por tempo limitado, uma camiseta inspirada na capa de "The Wall", do Pink Floyd, mas com o alvo bem definido. O anúncio foi feito em um vídeo no Instagram, com arte animada e trilha sonora usando justamente o áudio de Sharon descendo a lenha em Waters, reciclado do episódio do podcast.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na frente da camiseta, o visual remete ao famoso muro branco, com o nome "Roger Waters" escrito no estilo do álbum e o rabisco "Ozzy Rules" por cima, em amarelo e vermelho. Nas costas, aparece um desenho de Ozzy mijando um arco-íris em um muro, acompanhado da frase "Another Prick In The Wall" - trocadilho com "Another Brick In The Wall", clássico do Pink Floyd. A expressão "prick", em inglês, é um xingamento usado no sentido de "idiota", "babaca", deixando claro o tom da piada vingativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O vídeo promocional traz ainda a frase, em inglês, "Another Pr-ck in the Wall Tee available for 48 hours only!", avisando que a peça ficaria disponível por apenas 48 horas. Segundo a Loudwire, o modelo é vendido por 41 dólares na loja britânica oficial de Ozzy, com estoque e janela de compra bem limitados, reforçando o caráter de "edição de ataque" ao ex-Pink Floyd.

A imagem de Ozzy urinando um arco-íris também conversa com um episódio antigo e famoso da biografia do cantor: a prisão em San Antonio depois de urinar próximo ao Álamo, o que rendeu a ele anos de banimento na cidade. Desta vez, a cena aparece em versão de desenho animado, reaproveitada como piada visual contra Roger Waters e o universo de "The Wall". Para quem acompanha tanto as polêmicas recentes de Waters quanto o histórico de marketing em torno de Ozzy, a camiseta junta tudo em um item só: provocação, memória de clássico do rock e mijo colorido transformados em estampa, antes que o prazo de 48 horas acabe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Bangers Open Air


publicidadeLuis Alberto Braga Rodrigues | Rogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Bruce William

Quando Socram chegou no Whiplash.net era tudo mato, JPA lhe entregou uma foice e disse "go ahead!". Usou vários nomes, chegou a hora do "verdadeiro". Nunca teve pretensão de se dizer jornalista, no máximo historiador do rock, já que é formado na área. Continua apaixonado por uma Fuchsbau, que fica mais linda a cada dia que passa ♥. Na foto com a Melody, que já virou estrelinha...
Mais matérias de Bruce William.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS