O desabafo dos Osbourne contra Roger Waters; "Merda faz flores crescerem"
Por Bruce William
Postado em 12 de novembro de 2025
Logo depois do falecimento de Ozzy Osbourne, em julho, muitos artistas prestaram homenagem. Roger Waters foi na direção oposta. Em agosto, ao canal do YouTube The Independent Ink, ele desdenhou do legado de Ozzy e do Black Sabbath.
Abre aspas para o ex-Pink Floyd (segundo o Consequence): "Ozzy Osbourne, que acabou de morrer, que Deus o abençoe em seja lá qual estado ele esteve a vida toda. Nunca saberemos. Embora ele tenha aparecido na TV por centenas de anos com a sua idiotice e besteira. A música, eu não faço ideia. Eu não tô nem aí, porra." E emendou: "Eu não me importo com o Black Sabbath, nunca me importei. Não tenho interesse em morder cabeças de galinhas ou seja lá o que eles fazem. Eu não poderia me importar menos, sabe."

Na época, Jack Osbourne já tinha respondido nas redes. No podcast de retorno, ele relembrou o que disse: "Ei, Roger Waters, vai se foder. Quão patético e fora da realidade você se tornou. A única maneira de você conseguir atenção hoje em dia é vomitando merda na imprensa. Meu pai sempre achou que você era um filho da puta. Obrigado por comprovar."
No episódio (youtube), os três Osbourne voltam ao tema. Sharon puxa o assunto: "Provavelmente um dos indivíduos mais doentes com quem me deparei em anos." Jack cutuca: "Ah, você está falando do meu amigo Roger?" E Kelly crava: "Ele é um grande filho da puta. Sharon insiste no tom: "Nem isso - filho da puta ainda é pouco. Ele não tem carisma. Ele parece o Frankenstein." Kelly completa: "E ele acha que é superior a todo mundo. O complexo de superioridade dele é repulsivo.
Sharon segue: "O cara é doente da cabeça. Ele não é relevante no mundo de hoje. Ninguém gosta dele. Não somos só nós. Ninguém gosta desse homem... a não ser que você seja um fascista." Kelly provoca: "Eu nem acho que os fascistas gostem dele." A certa altura, Kelly solta: "Eu espero que ele se cague em público." Sharon rebate com humor ácido: "Isso é bom demais. Merda faz flores crescerem."
Sobrou também para a história do Pink Floyd: "Eu não sei como aqueles caras do Pink Floyd aguentaram ele por tanto tempo... O David [Gilmour] é a pessoa mais gentil e calorosa que você poderia conhecer." E o diagnóstico final de Sharon não deixa dúvidas: "Um ser humano triste, irrelevante, velho e miserável - um ser humano miserável e feio."
Sharon ainda relaciona o ataque de Waters à postura pública dele sobre Israel: "Você sabe por que ele fez isso? Ele fez porque sabe que eu sou meio judia." Kelly discorda da motivação específica e encerra no soco: "Ele é só um pedaço de merda do caralho."
Roger Waters menospreza Ozzy e família Osbourne rebate
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
João Nogueira (Mastodon): "Não acho o Metallica mais legal que o Iron Maiden"
Accept lança versão de "Losers and Winners" com Hansi Kürsch (Blind Guardian) nos vocais
A banda de metal com quem Ian Anderson toparia tocar sem cobrar um centavo
Cabo Wabo, bar de Sammy Hagar, é atingido por tempestade tropical
70000Tons of Metal anuncia abertura das vendas ao público e primeiras 30 atrações da edição de
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
O que Scott Ian, do Anthrax, pensa sobre o fim do Sepultura
O álbum do Angra que Edu Falaschi menos ouve, segundo o próprio
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
Ouça "Can't Get Away", música inédita de Phil Lynott (Thin Lizzy)
Roger Waters diz que "está pouco se lixando" para música de Ozzy Osbourne e Black Sabbath
"Roger Waters, vai se..." rebate filho de Ozzy Osbourne após críticas feitas pelo ex-Pink Floyd
Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos
Os três astros de Hollywood por quem Roger Waters não tinha o menor interesse
A obra-prima do Pink Floyd que Roger Waters considerava mais dele do que da banda
Roger Waters explica por que considera que "Wish You Were Here foi o último álbum do Pink Floyd"
David Gilmour aponta a melhor letra de Roger Waters - que o próprio autor acha "terrível"
Roger Waters explica por que o Pink Floyd descartou participação de Paul McCartney no "Dark Side"
A canção de Neil Young que deixa Roger Waters praticamente sem palavras
Por que Roger Waters cortou Paul McCartney em "Dark Side of the Moon"?


