Beatles: As 10 piores músicas segundo o Ultimate Classic Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para uma banda lendária, que ao longo dos anos gravou clássicos e mais clássicos, referencia para toda uma geração e que até os dias atuais continua influenciando milhões de pessoas pelo mundo todo, desenvolver uma lista com as 10 piores músicas e uma tarefa muito, muito difícil. O site Ultimate Classic Rock criou uma lista com as 10 piores músicas dos Beatles, o que pode - e vai - causar muita discussão e divergências.

805 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site

Confira abaixo a opinião do UCR e não deixe de comentar.

10. Sun King - "Abbey Road" (1969)

9. Everybody's Trying to Be My Baby - "Beatles for Sale "(1964)

8. Dig It - "Let It Be" (1970)

7. Don't Bother Me - "With the Beatles" (1963)

6. Maggie Mae - "Let It Be" (1970)

5. Boys - "Please Please Me" (1963)

4. Komm, Gib Mir Deine Hand - 1964 Single

3. Wild Honey Pie - "The Beatles" (1968)

2. Flying - "Magical Mystery Tour" (1967)

1. Revolution 9 - "The Beatles" (1968)

Leia a matéria na íntegra no link abaixo.

http://ultimateclassicrock.com/worst-beatles-songs/

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

805 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?248 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro870 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados969 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

Paul McCartneyPaul McCartney
Por que ele ainda faz tantos shows?

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosKurt Cobain: Frances revela o que o faria chorar se ele estivesse vivo5000 acessosExodus: "Não existe Big Four; é o Metallica e mais três"5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de junho de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online