Lennon, Ozzy e Cobain: a maldição das "Yokos"
Por Mário Liz
Postado em 17 de junho de 2012
Por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher. Ou não. Quer dizer... há sempre exceções, principalmente quando a mulher quer aparecer mais que o marido famoso.
YOKO ONO é uma unanimidade: sua chatice é indiscutível. E sim, ela foi um dos motivos da separação dos Beatles. Ao que consta, o apaixonado JOHN LENNON integrava a multi-artista(?) no universo musical dos garotos de Liverpool... (leia-se: a colocava para cantar), e isto era o suficiente para Sir. MACCA arrancar os próprios cabelos! Para quem já teve o desprazer de ouvi-la cantando, uma coisa é certa: o amor é cego e surdo... pois ela é desafinada a dar com pau!
YOKO ao longo dos anos teve outras seguidoras.
Na década de 90, ela reencarnou (mesmo sem ter morrido), na "super-legal" COURTNEY LOVE. COURTNEY não era a MULHER MARAVILHA, mas foi a maior HEROÍNA de KURT COBAIN. KURT entrou em "NIRVANA" por ela (enfiou a vida na "BUDA"!). R.I.P KURT! Descanse da mulher que só casou com você porque a JOAN JETT não chegou antes!
E a coisa pode piorar...
Parte da placenta de YOKO ONO foi utilizada para a confecção de SHARON OSBOURNE. SHARON é a salvadora(?) do MADMAN: ela o tirou das drogas e o colocou em um REALITY SHOW! OZZY hoje é um bonachão do HEAVY METAL: não engole mais morcegos no palco... só sapos. E da mulher! E reza a lenda que SHARON conseguiu tirar BILL WARD da Reunião de 2012. Isto prova que se o SABBATH é o pai do ROCK PESADO, SHARON é a madrasta!
E é por isso que droga alguma deste mundo conseguiu levar o MADMAN! Perto da SHARON, os outros tóxicos não passam de MELHORAL INFANTIL!
Oremos por ele. É o último vivo que resta da maldição das YOKOS...
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps