Lennon, Ozzy e Cobain: a maldição das "Yokos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Liz
Enviar correções  |  Comentários  | 


Por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher. Ou não. Quer dizer... há sempre exceções, principalmente quando a mulher quer aparecer mais que o marido famoso.
1250 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

YOKO ONO é uma unanimidade: sua chatice é indiscutível. E sim, ela foi um dos motivos da separação dos Beatles. Ao que consta, o apaixonado JOHN LENNON integrava a multi-artista(?) no universo musical dos garotos de Liverpool... (leia-se: a colocava para cantar), e isto era o suficiente para Sir. MACCA arrancar os próprios cabelos! Para quem já teve o desprazer de ouvi-la cantando, uma coisa é certa: o amor é cego e surdo... pois ela é desafinada a dar com pau!

YOKO ao longo dos anos teve outras seguidoras.

Na década de 90, ela reencarnou (mesmo sem ter morrido), na “super-legal” COURTNEY LOVE. COURTNEY não era a MULHER MARAVILHA, mas foi a maior HEROÍNA de KURT COBAIN. KURT entrou em "NIRVANA" por ela (enfiou a vida na "BUDA"!). R.I.P KURT! Descanse da mulher que só casou com você porque a JOAN JETT não chegou antes!

E a coisa pode piorar...

Parte da placenta de YOKO ONO foi utilizada para a confecção de SHARON OSBOURNE. SHARON é a salvadora(?) do MADMAN: ela o tirou das drogas e o colocou em um REALITY SHOW! OZZY hoje é um bonachão do HEAVY METAL: não engole mais morcegos no palco... só sapos. E da mulher! E reza a lenda que SHARON conseguiu tirar BILL WARD da Reunião de 2012. Isto prova que se o SABBATH é o pai do ROCK PESADO, SHARON é a madrasta!

E é por isso que droga alguma deste mundo conseguiu levar o MADMAN! Perto da SHARON, os outros tóxicos não passam de MELHORAL INFANTIL!

Oremos por ele. É o último vivo que resta da maldição das YOKOS...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2012

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1250 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1055 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?198 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o clássico Paranoid

Mike PortnoyMike Portnoy
Reunião do Black Sabbath sem Ward não é reunião

Ataques em ParisAtaques em Paris
Ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U2

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda4964 acessosNirvana: Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário5000 acessosRatos de Porão: Jão desmente informação da Veja

Sobre Mário Liz

Mário Liz é bacharel em direito e em publicidade e propaganda. É apaixonado por IRON MAIDEN, BLACK SABBATH, DREAM THEATER, BIGELF e PINK FLOYD. Contato: mariolizpoeta@gmail.com.

Mais matérias de Mário Liz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online