Lennon, Ozzy e Cobain: a maldição das "Yokos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Liz
Enviar correções  |  Comentários  | 


Por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher. Ou não. Quer dizer... há sempre exceções, principalmente quando a mulher quer aparecer mais que o marido famoso.
678 acessosBlack Sabbath: Paranoid eleito o melhor pela Rolling Stone5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

YOKO ONO é uma unanimidade: sua chatice é indiscutível. E sim, ela foi um dos motivos da separação dos Beatles. Ao que consta, o apaixonado JOHN LENNON integrava a multi-artista(?) no universo musical dos garotos de Liverpool... (leia-se: a colocava para cantar), e isto era o suficiente para Sir. MACCA arrancar os próprios cabelos! Para quem já teve o desprazer de ouvi-la cantando, uma coisa é certa: o amor é cego e surdo... pois ela é desafinada a dar com pau!

YOKO ao longo dos anos teve outras seguidoras.

Na década de 90, ela reencarnou (mesmo sem ter morrido), na “super-legal” COURTNEY LOVE. COURTNEY não era a MULHER MARAVILHA, mas foi a maior HEROÍNA de KURT COBAIN. KURT entrou em "NIRVANA" por ela (enfiou a vida na "BUDA"!). R.I.P KURT! Descanse da mulher que só casou com você porque a JOAN JETT não chegou antes!

E a coisa pode piorar...

Parte da placenta de YOKO ONO foi utilizada para a confecção de SHARON OSBOURNE. SHARON é a salvadora(?) do MADMAN: ela o tirou das drogas e o colocou em um REALITY SHOW! OZZY hoje é um bonachão do HEAVY METAL: não engole mais morcegos no palco... só sapos. E da mulher! E reza a lenda que SHARON conseguiu tirar BILL WARD da Reunião de 2012. Isto prova que se o SABBATH é o pai do ROCK PESADO, SHARON é a madrasta!

E é por isso que droga alguma deste mundo conseguiu levar o MADMAN! Perto da SHARON, os outros tóxicos não passam de MELHORAL INFANTIL!

Oremos por ele. É o último vivo que resta da maldição das YOKOS...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Em vídeo legendado, falando sobre o Sinal do Demônio

678 acessosBlack Sabbath: Paranoid eleito o melhor pela Rolling Stone480 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Regis TadeuRegis Tadeu
Depois de 40 anos, "Sabotage" ainda causa calafrios

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Haja penteHaja pente
Os músicos mais cabeludos do Rock e Heavy Metal

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosSlayer: assista Ivete Sangalo cantando "Dead Skin Mask"5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosUltimate Classic Rock: nomes originais de álbuns clássicos5000 acessosRolling Stones: "Jagger era um usuário habitual de heroína"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2012

Sobre Mário Liz

Mário Liz é bacharel em direito e em publicidade e propaganda. É apaixonado por IRON MAIDEN, BLACK SABBATH, DREAM THEATER, BIGELF e PINK FLOYD. Contato: mariolizpoeta@gmail.com.

Mais matérias de Mário Liz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online