Lennon, Ozzy e Cobain: a maldição das "Yokos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Liz
Enviar correções  |  Comentários  | 


Por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher. Ou não. Quer dizer... há sempre exceções, principalmente quando a mulher quer aparecer mais que o marido famoso.

45 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosVejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

YOKO ONO é uma unanimidade: sua chatice é indiscutível. E sim, ela foi um dos motivos da separação dos Beatles. Ao que consta, o apaixonado JOHN LENNON integrava a multi-artista(?) no universo musical dos garotos de Liverpool... (leia-se: a colocava para cantar), e isto era o suficiente para Sir. MACCA arrancar os próprios cabelos! Para quem já teve o desprazer de ouvi-la cantando, uma coisa é certa: o amor é cego e surdo... pois ela é desafinada a dar com pau!

YOKO ao longo dos anos teve outras seguidoras.

Na década de 90, ela reencarnou (mesmo sem ter morrido), na “super-legal” COURTNEY LOVE. COURTNEY não era a MULHER MARAVILHA, mas foi a maior HEROÍNA de KURT COBAIN. KURT entrou em "NIRVANA" por ela (enfiou a vida na "BUDA"!). R.I.P KURT! Descanse da mulher que só casou com você porque a JOAN JETT não chegou antes!

E a coisa pode piorar...

Parte da placenta de YOKO ONO foi utilizada para a confecção de SHARON OSBOURNE. SHARON é a salvadora(?) do MADMAN: ela o tirou das drogas e o colocou em um REALITY SHOW! OZZY hoje é um bonachão do HEAVY METAL: não engole mais morcegos no palco... só sapos. E da mulher! E reza a lenda que SHARON conseguiu tirar BILL WARD da Reunião de 2012. Isto prova que se o SABBATH é o pai do ROCK PESADO, SHARON é a madrasta!

E é por isso que droga alguma deste mundo conseguiu levar o MADMAN! Perto da SHARON, os outros tóxicos não passam de MELHORAL INFANTIL!

Oremos por ele. É o último vivo que resta da maldição das YOKOS...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

45 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)61 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again22 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell34 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Tony IommiTony Iommi
"Foi uma honra poder tocar junto com Jon Lord"

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

0 acessosTodas as matérias da seção Humor0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosScream Blog Gore: Mapa-Mundi do Black Metal4194 acessosKorn: O que acontece quando um casal de pirralhinhos escuta a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2012


Sobre Mário Liz

Mário Liz é bacharel em direito e em publicidade e propaganda. É apaixonado por IRON MAIDEN, BLACK SABBATH, DREAM THEATER, BIGELF e PINK FLOYD. Contato: mariolizpoeta@gmail.com.

Mais matérias de Mário Liz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online