Viper: Pit Passarell fala sobre o encerramento da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Ver Acessos

Com o anúncio do show de despedida da consagrada To Live Again Tour 2012, o Wikimetal decidiu presentear os fãs do Viper com uma série de entrevistas com os 5 integrantes da banda onde todos vão responder as mesmas perguntas sobre passado, presente e o futuro do Viper. O Wikimetal sente profundo orgulho em ter feito parte dessa reunião, foi emocionante para nós e gratificante receber os elogios que recebemos. Esperamos que os fãs de SP e região lotem mais uma vez o Via Marquês no dia 2 de dezembro para mostrar que um trabalho bem feito e de qualidade sempre vai ser apoiado pelo público. Quem responde nossas perguntas agora é Pit Passarell!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

WM: Como todos nós sabemos, esse realmente será o último show da To Live Again Tour. Mas o que os fãs realmente querem saber é, será o último show do Viper?

PP: Não, com certeza! Uma turnê acaba, outra começa! O Viper tem uma história muito grande com um repertório em que se formaram uma geração de rockeiros. Novos projetos virão, quem sabe um Evolution Coma Rage?! Who knows?!!

WM: Qual foi, pra você, o ponto alto dessa série de 25 shows?

PP: O contato com os fãs antigos, novos e os que estão por vir e nascer. A força da nossa equipe por me aguentar nos bons e maus momentos e a amizade da banda que é fantástica. Mais ainda, além de um grande guitarrista ganhei um novo irmão: Hugo Mariutti.

WM: O que você diria para os fãs que viajaram KMs para ver o show da banda e para aqueles que viajaram KMs para ver vários shows?

PP: Viajem mais, viajaremos mais e sempre estaremos juntos! Eu sempre viajarei para estar junto de vocês e espero que vocês viajem sempre para estar junto da gente. Juntos para sempre!

WM: Qual foi a maior lição e aprendizado que você leva dessa tour?

PP: Cuidado com as más companhias, mas perguntem o telefone delas!! Falando sério, o aprendizado: Tocar é bom demais, e saber que você é querido e respeitado por suas músicas é bom demais!

WM: O que você acha que teria acontecido com o Viper se o Andre não tivesse saído depois daquele show no Dama Xoc em SP há tantos anos atrás?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

PP: Sei lá eu, meu! Só sei que o futuro a Deus pertence. Nossos caminhos se cruzam sempre porque somos grandes amigos.

WM: Um dos maiores sucessos do Viper, o excelente disco Evolution, foi lançado há exatamente 20 anos. Os fãs podem esperar algum tipo de celebração para comemorar esse grande marco e esse grande disco?

PP: É o que eu disse antes: The Evolution Tour! Eu tô dentro!!

WM: Em 2013 já foi anunciado o lançamento do DVD e do CD duplo Live in São Paulo. Como estão os preparativos para esse grande lançamento? O Viper prepara algo especial para essa ocasião?

PP: Estamos ansiosos, espero que seja um grande evento e que vocês estejam lá! É ver para crer!

WM: Vocês vão realizar algum tipo de gravação no show The Farewell Concert em SP no dia 2 de dezembro para o DVD Live in São Paulo?

PP: Lógico que sim. Queremos registrar esse momento!

WM: A To Live Again Tour foi uma tournée diferente, marcada pela emoção. Ficava claro para os fãs que viram o show, como a banda estava se divertindo no palco e como vocês continuam amigos depois de tantos anos. Qual o ou os pontos do show que mais te emocionavam?

PP: A emoção foi muito grande. Para mim pessoalmente foi uma montanha russa de emoções. Primeiros ensaios, rever os amigos, conhecer uma nova equipe, brigas, bebedeiras, viagens, quartos de hotéis tão diferentes... O mais importante foi ver como as pessoas sentiram que uma banda é feita de uma equipe que briga, que ajuda, que cobra. Só sei que dei o meu sangue e quem me viu no palco, sabe o quanto eu gosto dessa banda! Para os fãs que estiveram nos shows, agradeço a todos e saibam que ainda resta muito sangue!

WM: A To Live Again Tour vai deixar saudades?

PP: Saudades não, boas lembranças! Let's get it on!

WM: Deixe um recado para os fãs do Viper que pedem insistantemente para que a banda não termine depois dessa tour.

PP: Bem, enquanto eu estiver vivo, existe Viper. Contem comigo porque farei the best I can for you! Thank you very fucking much!

O show de encerramento da turnê do VIPER acontece dia 02.12 no Via Marquês. Ingressos à venda na https://ticketbrasil.com.br/show/viper-sp/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Viper"


Andre Matos: assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOAAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Andre Matos declara: O Angra tinha que acabar!Andre Matos declara
"O Angra tinha que acabar!"


Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do JourneySteve Perry
5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey

Raul Seixas: 10 importantes obras do Maluco BelezaRaul Seixas
10 importantes obras do Maluco Beleza


Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280