Viper: Pit Passarell fala sobre o encerramento da turnê
Por Julia Sabbaga
Fonte: Wikimetal
Postado em 17 de novembro de 2012
Com o anúncio do show de despedida da consagrada To Live Again Tour 2012, o Wikimetal decidiu presentear os fãs do Viper com uma série de entrevistas com os 5 integrantes da banda onde todos vão responder as mesmas perguntas sobre passado, presente e o futuro do Viper. O Wikimetal sente profundo orgulho em ter feito parte dessa reunião, foi emocionante para nós e gratificante receber os elogios que recebemos. Esperamos que os fãs de SP e região lotem mais uma vez o Via Marquês no dia 2 de dezembro para mostrar que um trabalho bem feito e de qualidade sempre vai ser apoiado pelo público. Quem responde nossas perguntas agora é Pit Passarell!
WM: Como todos nós sabemos, esse realmente será o último show da To Live Again Tour. Mas o que os fãs realmente querem saber é, será o último show do Viper?
PP: Não, com certeza! Uma turnê acaba, outra começa! O Viper tem uma história muito grande com um repertório em que se formaram uma geração de rockeiros. Novos projetos virão, quem sabe um Evolution Coma Rage?! Who knows?!!
WM: Qual foi, pra você, o ponto alto dessa série de 25 shows?
PP: O contato com os fãs antigos, novos e os que estão por vir e nascer. A força da nossa equipe por me aguentar nos bons e maus momentos e a amizade da banda que é fantástica. Mais ainda, além de um grande guitarrista ganhei um novo irmão: Hugo Mariutti.
WM: O que você diria para os fãs que viajaram KMs para ver o show da banda e para aqueles que viajaram KMs para ver vários shows?
PP: Viajem mais, viajaremos mais e sempre estaremos juntos! Eu sempre viajarei para estar junto de vocês e espero que vocês viajem sempre para estar junto da gente. Juntos para sempre!
WM: Qual foi a maior lição e aprendizado que você leva dessa tour?
PP: Cuidado com as más companhias, mas perguntem o telefone delas!! Falando sério, o aprendizado: Tocar é bom demais, e saber que você é querido e respeitado por suas músicas é bom demais!
WM: O que você acha que teria acontecido com o Viper se o Andre não tivesse saído depois daquele show no Dama Xoc em SP há tantos anos atrás?
PP: Sei lá eu, meu! Só sei que o futuro a Deus pertence. Nossos caminhos se cruzam sempre porque somos grandes amigos.
WM: Um dos maiores sucessos do Viper, o excelente disco Evolution, foi lançado há exatamente 20 anos. Os fãs podem esperar algum tipo de celebração para comemorar esse grande marco e esse grande disco?
PP: É o que eu disse antes: The Evolution Tour! Eu tô dentro!!
WM: Em 2013 já foi anunciado o lançamento do DVD e do CD duplo Live in São Paulo. Como estão os preparativos para esse grande lançamento? O Viper prepara algo especial para essa ocasião?
PP: Estamos ansiosos, espero que seja um grande evento e que vocês estejam lá! É ver para crer!
WM: Vocês vão realizar algum tipo de gravação no show The Farewell Concert em SP no dia 2 de dezembro para o DVD Live in São Paulo?
PP: Lógico que sim. Queremos registrar esse momento!
WM: A To Live Again Tour foi uma tournée diferente, marcada pela emoção. Ficava claro para os fãs que viram o show, como a banda estava se divertindo no palco e como vocês continuam amigos depois de tantos anos. Qual o ou os pontos do show que mais te emocionavam?
PP: A emoção foi muito grande. Para mim pessoalmente foi uma montanha russa de emoções. Primeiros ensaios, rever os amigos, conhecer uma nova equipe, brigas, bebedeiras, viagens, quartos de hotéis tão diferentes… O mais importante foi ver como as pessoas sentiram que uma banda é feita de uma equipe que briga, que ajuda, que cobra. Só sei que dei o meu sangue e quem me viu no palco, sabe o quanto eu gosto dessa banda! Para os fãs que estiveram nos shows, agradeço a todos e saibam que ainda resta muito sangue!
WM: A To Live Again Tour vai deixar saudades?
PP: Saudades não, boas lembranças! Let´s get it on!
WM: Deixe um recado para os fãs do Viper que pedem insistantemente para que a banda não termine depois dessa tour.
PP: Bem, enquanto eu estiver vivo, existe Viper. Contem comigo porque farei the best I can for you! Thank you very fucking much!
O show de encerramento da turnê do VIPER acontece dia 02.12 no Via Marquês. Ingressos à venda na https://ticketbrasil.com.br/show/viper-sp/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air dá pistas sobre as próximas bandas do line-up
Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
A música que Paul McCartney não toca ao vivo por ter sido "deturpada" em sua ideia original
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Viúva de Ronnie James Dio afirma que ficou feliz com último show de Ozzy Osbourne
A melhor música do melhor disco do AC/DC, segundo o Heavy Consequence
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"
Debandados: saíram de uma banda e formaram outras de igual pra melhor
O legítimo motivo que levou Charles Gavin a deixar os Titãs em 2009
A estratégia de Nando Reis copiada do Pearl Jam para parecer mais ativo


5 discos lançados em 1989 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
10 discos para entender o metal melódico, de acordo com matéria da Bizz
Rob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"
Pantera: Namorada de Dimebag explica porque Anselmo não foi ao enterro



