Sebastian Bach: "novo álbum é absolutamente perfeito!"
Por Samuel Coutinho
Fonte: rockconfidential.com
Postado em 29 de setembro de 2011
Jesse Capps do RockConfidential.com conduziu uma entrevista com o vocalista Sebastian Bach. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
RockConfidential.com: O álbum está recebendo elogios em toda parte. Você concorda com todos esses comentários ao ler o que as pessoas estão dizendo sobre o "Kicking & Screaming"?
Bach: Oh, sim. Eu não vi nenhum comentário ruim ainda, o que é incrível! (risos). As pessoas que gostaram de "Angel Down" estão dizendo que este é ainda melhor. Isso é legal, porque eu realmente amo esse disco. É muito gratificante poder ir para o estúdio sem nada e sair depois de um mês, ou mais, com algo que você irá colocar o seu nome e levar para o resto de sua vida. Estou muito satisfeito de trabalhar com essa gravadora, Frontiers Records. Não será apenas um CD, terá um DVD também chamado "As Long As I've Got The Music", com imagens ao vivo ao redor do mundo, três novos vídeos e também estamos fazendo um LP que terá capa dupla. É incrível como nos dias de hoje é fácil gravar! É incrível. Passamos um mês e meio gravando, que é muito tempo. Conseguimos algo perfeito. Eu não mudaria nada. Quando ouço isso, é absolutamente perfeito, do jeito que eu queria que fosse. Tem um grande feeling.
Sebastian Bach - Mais Novidades
RockConfidential.com: Como vocês trabalharam no material para "Kicking & Screaming"? Você veio com a letras primeiro ou não, o guitarrista Nick Sterling já tinha algumas idéias de riffs?
Bach: Cada música tem uma diferença. A primeira canção que surgiu foi na verdade com John 5 da banda de Rob Zombie. A música se chama "Tunnelvision". Essa música é foda. Depois, Nick entrou na banda. Eu estava trabalhando com Jamey Jasta do HATEBREED e ele me ajudou muito. Ele tem uma pegada bem metal e eu precisava ter um pouco de hard rock também. O primeiro álbum de SKID ROW surgiu quando éramos adolescentes. Uma grande parte destas músicas, com Nick, vieram com ele quando era adolescente. Eu acho que tudo se encaixa. Uma música como "Caught In A Dream", o refrão parece algo que poderia estar no primeiro álbum do Skid Row. É incrível, e isso tudo foi há 22 anos.
RockConfidential.com: Você mencionou sobre o projeto para o vinil de capa dupla. Tenho saudades dos detalhes que costumavam chamar a atenção nas capas dos álbuns. Olhando para a capa de "Kicking & Screaming" dá pra entender bem o que está acontecendo.
Bach: A capa foi feita por um artista incrível chamado Richard Villa, que fez a última capa do álbum do BLACK VEIL BRIDES. Eu estava passando por um divórcio enquanto escrevia as músicas com Nick. Quando eu estava gravando o álbum, eu me apaixonei por essa jovem garota que é a modelo da capa. Ela é muito bonita e legal e foi incrível de fazer o registro com ela ao meu lado. Seu nome é Minnie Gupta. A capa mostra basicamente eu sendo jogado no inferno pela deusa Kali Ma. Ela está me cortando com facas e puxando meus cabelos e eu fico chutando e gritando para não ir para o inferno! (risos) Eu nunca vi uma arte indiana sendo utilizada em um disco de metal, como uma criatura de oito braços, monstros ou qualquer coisa do tipo. Eu sempre achei isso fascinante. Foi legal ter este novo visual.
RockConfidential.com: Eu estava observando Minnie no video de "Kicking & Screaming". Me fale sobre esse vídeo. No início você está olhando em volta com os olhos estralhos. (risos) Que diabos você está fazendo?
Bach: Filmamos três vídeos em um dia. Eles são basicamente vídeos com performances. O que eu estava pensando no começo, com aquele olhar era: "eu não posso acreditar que estou gravando um vídeo, porra!" (risos). Fazia tanto tempo que eu não gravava um vídeo que eu não sabia o que fazer! Se passou uma década desde que eu gravei meu último vídeo-clipe. Que porra é essa? Estou gravando um vídeo! Eu não posso acreditar! Lembro-me da câmera em cima de mim e eu sem saber o que fazer! Isso explica o jeito que eu fiz com os olhos. (risos)
Leia a entrevista completa (em inglês) no RockConfidential.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
Nem Jimi Hendrix, nem Eric Clapton existiriam sem esse guitarrista, afirma John Mayer
Bruce Dickinson relembra, com franqueza, quando foi abandonado pelos fãs
Com nova turnê, Guns N' Roses quebrará marca de 50 apresentações no Brasil
Regis Tadeu esclarece por que Elton John aceitou tocar no Rock in Rio 2026
A banda que foi "os Beatles" da geração de Seattle, segundo Eddie Vedder
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
A banda de classic rock que Angus Young achou um tédio ao vivo; "uma piada"
John Bush não se arrepende de ter recusado proposta do Metallica
Radiohead quebra recorde de público do Metallica em Londres
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A maior balada de heavy metal do século 21, segundo a Loudersound
As três faixas do aclamado "Black Album" que James Hetfield não gosta
A reação de Jimmy Page ao ouvir o primeiro álbum de Robert Plant pós-Led Zeppelin
O instrumento musical que AC/DC tem orgulho de nunca ter utilizado nos seus álbuns

Sebastian Bach destrata fã que pediu um abraço
Sebastian Bach acredita que reunião do Skid Row daria muito certo
"Façam pelos fãs": Mike Portnoy pede reuniões de Pink Floyd e Skid Row
"Olha a faca!" Sebastian Bach lembra atitude de Dimebag Darrell após consumir ácido
Children Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco
Anthrax: Scott Ian culpa AC/DC e Iron Maiden por poucas groupies



