Yngwie Malmsteen: "acabei de comprar minha quarta Ferrari"
Por Nathália Plá
Fonte: Rock Eyez
Postado em 27 de dezembro de 2010
Brian Rademacher do Rock Eyez entrevistou recentemente o lendário guitarrista sueco Yngwie Malmsteen. Abaixo um trecho da conversa.
Rock Eyez: O Natal está chegando. O que você gostaria de presente?
Yngwie Malmsteen: Eu acabei de me comprar uma Ferrari nova; é a minha quarta, estou colecionando agora. O que melhor posso dizer: eu gostaria que tudo permanecesse como está, tudo está indo muito bem agora. Tudo está ótimo. Eu amo o que faço, eu amo minha família e se tudo puder ficar assim, estou feliz.
Rock Eyez: Você imaginava quando criança que sua vida seria assim?
Yngwie Malmsteen: De jeito nenhum, nem um pouco. Cara, eu vim para os Estados Unidos quando era um adolescente com uma escova de dentes e uma guitarra, e meu sonho era que eu não tivesse de fritar hambúrgueres (risos). Se eu não tivesse de fazer isso, eu estaria feliz se conseguisse ganhar dinheiro para viver um dia após o outro fazendo música – era isso –, mas as coisas foram diferentes. Vinte e nove anos depois eu jamais poderia imaginar, na minha vida, que as coisas estariam tão bem e continuariam tão bem por tanto tempo. Eu estou extremamente satisfeito; beijo o travesseiro toda noite.
Yngwie Malmsteen - Mais Novidades
Rock Eyez: Qual você acha que é sua maior conquista na música?
Yngwie Malmsteen: A coisa mais recompensadora é que eu nunca fiz sacrifícios e eu fiz tudo de coração. Eu queria tocar música honesta e como resultado eu influenciei muita gente. Crescendo na Suécia, quando menino, eles diziam que eu não conseguiria porque eu tocava fora do padrão, por assim dizer, eu tocava muito loucamente, muito alto e muito rápido. Minha música jamais seria comercial e eu dizia: "Isso é o que eu faço – ame ou deixe". Eu fiz tudo com sangue, suor e lágrimas de coração, e não fiz coisas para tocar no rádio. E sim, lá nos anos 80, eu compus algumas músicas melosas; acho que isso foi um pequeno sacrifício. Eu também estou feliz com a longevidade, sou muito feliz e abençoado por isso.
Rock Eyez: Como você se sente quando um jovem guitarrista chega até você e pede um autógrafo?
Yngwie Malmsteen: É ótimo e incrível. Acontece tanto ultimamente e acredito que seja por causa dessa coisa de YouTube. Lembro de pessoas chegando pra mim e dizendo: "Ei, cara, em que banda você está?", e não me conheciam de verdade, mas sabiam que eu estava numa banda. Agora eles sabem exatamente quem eu sou. Eu dirijo pelas ruas e as pessoas levantam placas dizendo, "Ei Yngwie." Eu era meio cético com essa coisa de Youtube e Guitar Hero, mas tudo acabou sendo uma coisa boa para mim.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Roger Waters detona Mick Jagger e diz que astro só pensa no físico e no próprio saldo bancário
Falling in Reverse lança "Joseph" com Corey Taylor e Serj Tankian em colaboração inédita
Abbath cancela shows de 2026 e pede desculpas aos fãs e festivais
Loudwire coloca álbum do Angra como "melhor álbum de progpower" da história
O mito em torno de Raul Seixas que Regis Tadeu diz que precisa acabar
O álbum clássico do rock que Ed Motta comprou escondido por ser coisa de playboy
Brian May (Queen) admite ter mudado de ideia em relação à IA
Baterista do Linkin Park toca música do Iron Maiden que nunca havia escutado
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
A criança que irritou Joey Ramone a ponto de inspirar um clássico dos Ramones
Mortiis, ex-Emperor, volta ao Brasil para show em São Paulo
O álbum do Pink Floyd que David Gilmour gostaria de apagar completamente da memória
O disco gravado por Bruce Dickinson que a Metal Hammer considera o pior do Iron Maiden
Os melhores bateristas de todos os tempos, na opinião de Charlie Benante
Humberto Gessinger adorou quando Raimundos e Chico Science tiraram um peso de suas costas
A música que entrou em disco para preencher espaço e virou um dos maiores clássicos do rock

Jeff Scott Soto mantém esperanças de fazer as pazes com Yngwie Malmsteen
Yngwie Malmsteen anuncia detalhes do novo álbum, "Hell or High Water"
O guitarrista mais rápido que Slash viu tocar; "literalmente explodiu minha cabeça"
Nuno Bettencourt (Extreme) exalta importância de Yngwie Malmsteen em sua carreira
Marilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"
Dream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista



