RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Dave Mustaine não tinha planos de se tornar vocalista do Megadeth

The Beatles, agora e então: Como assim ainda se fala de Beatles?

Produtor de longa data do Black Sabbath revela os segredos do timbre da guitarra de Tony Iommi

O canadense que matou uma família e culpou música de Ozzy

A primeira música que Adrian Smith e Dave Murray tocaram juntos

Baterista do Shadows Fall odiou Metallica e Slayer quando ouviu pela primeira vez

A reação de seu advogado após guitarrista recusar cargo de guitarrista de Ozzy Osbourne

Kurt Cobain comenta as músicas do Nirvana que compôs para combater o sexismo

O integrante do Led Zeppelin com quem Robert Plant sempre perdia a paciência

Um fator crucial que levou Mike Shinoda a reformar o Linkin Park; "Estava quase como acabado"

Primeira música escrita por Steve Harris tinha título "horrível" e virou faixa de "Killers"

O que Cazuza quis dizer com "A burguesia fede e quer ficar rica" no clássico "Burguesia"

A conturbada saída de Steve Souza do Testament, nas palavras de Eric Peterson

O dia que o Pearl Jam só não compôs uma música com Bob Dylan porque Eddie Vedder não quis

A enigmática última frase que Renato Russo disse para seu amigo antes de morrer


Pierce The Veil
Comitiva

Creed & Alter Bridge: fãs entrevistam guitarrista

Por Felipe Senna
Fonte: Creed e Alter Bridge Brasil
Postado em 16 de maio de 2010

Os membros das comunidades brasileiras do CREED e do ALTER BRIDGE fizeram uma entrevista com o guitarrista Mark Tremonti. As perguntas foram enviadas e selecionadas pelos membros e enviadas ao guitarrista.

A entrevista foi realizada via e-mail e contou com a ajuda do irmão do Mark e relações públicas do ALTER BRIDGE, Michael Tremonti. Abaixo está o conteúdo da entrevista:

João César – São Paulo/SP: Mark, após anos de hiato, o que o CREED representa na sua vida? Além de questões materiais, o que o CREED te trouxe de positivo? E o quão difícil foi aquela separação, para quem escreveu 3 álbuns de altíssimo sucesso e que, num instante, viu tudo "acabar"? Como foi ter que começar do zero e como foi recomeçar com Scott Stapp? Por fim, como é sua relação com ele (Stapp) hoje em dia: melhor ou igual à turnê Weathered?

Mark Tremonti: "Após a longa pausa que tivemos com o CREED eu sinto como se eu tivesse voltado no tempo para reviver o começo da minha carreira profissional. Foi muito difícil ver tudo desmoronar anos atrás, mas eu acho que as dificuldades que passamos para estarmos aqui de volta nos fizeram mais fortes. Nossa relação como banda está muito bem. Nós todos temos família agora, então todo tempo livre que temos sem turnê é praticamente usado em sua totalidade para nossa vida pessoal".

Creed - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mauricio Vasques – Guarulhos/SP: Quais letras do CREED são de sua autoria? Sabemos que nos primeiros três Cds vocês dividem todas elas, mas gostaria de saber se tem alguma que escreveu praticamente sozinho.

Mark Tremonti: "A letra de 'Torn' representa muito bem a maneira como eu me sentia na época que eu a escrevi. O fato de ser um compositor dedicado e lutador, sempre acarreta em bom material para uma música".

Danilo Oliveira – Brasília/DF: Mark, as B-sides do One Day Remains que não foram lançadas (Solace, Breathe, Cruel Son e On My Way Now) existe alguma chance dessas musicas serem liberadas para o publico? E o como esta sua expectativa para o ano de 2010 com 3° cd do ALTER BRIDGE e Tour com o CREED aqui na America do Sul?

Mark Tremonti: "Esperançosamente, teremos uma chance para lançar todos os b-sides do ALTER BRIDGE em algum momento. Agora, eu acho que temos material suficiente para lançar um álbum completo apenas de b-sides. Esse ano irá ser muito excitante para todos nós! O novo álbum do ALTER BRIDGE está sendo mixado e as turnês de CREED e ALTER BRIDGE já estão com datas marcadas. Nós queremos MUITO ir na América do Sul e nós ouvimos falar que vocês tem o público mais energético do mundo inteiro. No momento está nas mãos dos nossos agentes e empresários fazer com que isso aconteça".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jean Porto – Rio de Janeiro/RJ: Mark, quando algumas bandas tocam na América do Sul elas não usam todo seu equipamento, da forma que fazem na Europa e Estados Unidos. Provavelmente não é financeiramente viável. Eu acho que você sabe da grande forma que o CREED atingiu o Brasil em 2000 e a banda conquistou muitos fãs por aqui desde então. Atualmente, nós temos um site de relacionamentos com uma comunidade com 55 mil membros. Sendo uma turnê mundial, nós queremos saber se o CREED usará toda a produção da última turnê. Se a resposta for sim, vocês trarão a mesma estrutura para cá?

Mark Tremonti: "Nós recentemente diminuímos nossa produção dos shows para a turnê para que pudéssemos diminuir o preço dos ingressos. Nós estamos muito atentos a essa depressão na economia mundial e achamos que seria melhor colocar os preços dos ingressos mais baratos".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Wolfy Mendes - Uberlândia/MG: Mark, Sempre tive a curiosidade de saber sobre a criatividade de suas melodias, é mais treino ou mais inspiração?

Mark Tremonti: "Em minha opinião, a melodia é a coisa mais importante em uma canção. Normalmente a melodia é criada por improvisação e pelo fato de se estar inspirado no momento. Isso é muito difícil de explicar, acho que vou dizer que é um processo de muitas tentativas criativas e erros".

Felipe Senna - Palhoça/SC: Até o álbum "Weathered", o CREED investiu muito em grandes produções de videoclipes. No "Full Circle", as produções foram um pouco mais simples. O CREED pretende voltar a fazer grandes produções, do estilo "My Sacrifice", no futuro?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mark Tremonti: "Eu acho que os dias de grandes produções em videoclipes acabaram. Eu sempre fui fã de videoclipes com performance e as gravadoras já não pagam muito dinheiro para os vídeos".

George Lourenço - João Pessoa/PB: Mark, a primeira fase do CREED foi sem dúvidas um dos pontos chave de sua carreira, tendo vocês voltado a tocar juntos e em uma unidade novamente. Como você enxerga essa volta no ponto de vista pessoal e profissional, assimilando isso com sua carreira? Você se sente mais realizado fazendo parte de duas bandas onde você pode realizar um trabalho extenso e atendendo à diversos públicos?

Mark Tremonti: "Como eu me sinto pessoalmente e profissionalmente estando no ALTER BRIDGE e no CREED? Isso sem dúvida me proporciona a ser criativo em dois vértices e com isso alcançar uma grande variedade de fãs. Pessoalmente tem sido maravilhoso reviver o começo de minha carreira enquanto estou apto a continuar nas duas bandas".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Eduardo Soriano - São Paulo – SP: Qual é a importancia da familia para você em seus projetos e trabalhos, seus filhos começaram a se interessar por música?

Mark Tremonti: "Sem dúvidas minha família é minha prioridade número um e eles sempre me apoiaram muito. Eu gosto de tê-los comigo o máximo possível e faço de tudo para que isso aconteça. Meu filho Austen está tocando bateria e como todo pai orgulhoso eu acho que ele já é ótimo. Pearson é muito novo ainda mas eu espero levá-lo para a guitarra".

Gustavo - Londrina/PR: Olá, Mark…saudações do Brasil. Eu quero saber sua expectativa para a turnê sul americana. E se existe algum lugar no Brasil que vocês gostariam de visitar, que lugar seria esse?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mark Tremonti: "Novamente, estamos com muita vontade de ir a América do Sul e estamos tentando isso ao máximo para fazer acontecer. Eu adoraria ir à praia, mas eu temo que eu passarei meus dias num camarim fazendo entrevistas e me preparando para os shows".

Guilherme - Quando vocês tocaram a "In Loving Memory" no show de Amsterdam, percebemos que você parecia muito emocionado, e principalmente pelo fato de todo mundo ter cantado junto essa música tão especial. O que você realmente sentiu naquele momento? Você ainda se emociona ao tocá-la?

Mark Tremonti: "Quando gravamos o DVD eu estava especialmente tocado pela resposta da platéia e eu só queria naquele momento que minha mãe estivesse lá para testemunhar aquilo. Eu serei sempre grato a todos aqueles que sempre nos apoiaram e deixaram nossa música entrar em seus corações".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp
Bangers Open Air


publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Andre Magalhaes de Araujo | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Geraldo Fonseca | Geraldo Magela Fernandes | Gustavo Anunciação Lenza | Herderson Nascimento da Silva | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luis Jose Geraldes | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcelo Vicente Pimenta | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS