Motley Crue: sorte de estarmos vivos depois do que vivemos
Por Otávio Augusto Juliano
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de novembro de 2009
Heather Muse, do site Lemondrop.com, recentemente entrevistou Vince Neil, vocalista do MÖTLEY CRÜE. Alguns trechos da entrevista podem ser conferidos abaixo. Vince comenta sobre a autobiografia da banda, "The Dirt", da possibilidade do livro virar filme e de como é sair em turnê com sua banda solo.
Lemondrop.com: Algum dia você imaginou que quase uma década depois ainda estaria falando sobre o livro "The Dirt"? O que você acha que torna o livro um clássico do gênero biografia de celebridades?
Vince: Sim, estou surpreso que as pessoas ainda falem do livro. Nesta autobiografia nós nos abrimos e tudo foi muito verdadeiro.
Vince: Eu gosto do jeito que o livro foi escrito. Quando aconteceu um incidente, todos estavam lá, mas cada um deu a sua versão dos fatos - é assim o tempo todo no livro. Nós apenas fizemos algumas loucuras, e somos sortudos por estarmos vivos depois dessas coisas loucas que fizemos durante anos.
Lemondrop.com: Um filme do livro "The Dirt" está sendo feito?
Vince: Eu acho que o projeto do filme está agora em cima da mesa de alguém acumulando poeira. Está sempre fora das nossas mãos. Mas se isso acontecer, é interessante. Se não acontecer (rs)... eu não vou esperar pelo trailer do filme.
Vince: Eu nunca concordei que o filme deveria ser feito, pois como você pode colocar estas vidas - nossas vidas e as coisas que fizemos - em 2 horas de filme? Tem muito material. O que deixar de fora? O que colocar no filme, e como filmar isso sem ser censurado, na verdade, devido a todos os excessos: garotas e drogas e bebidas e todas as coisas? Eu prefiro deixar isso por conta da imaginação de cada um que lê o livro. Para mim, é mais legal.
Lemondrop.com: O que tem de diferente em sair em turnê solo?
Vince: É mais livre. É muito legal porque não é tão estruturado... Minha banda apenas sai para tocar e não temos um set list pronto.
Vince: Nós apenas saímos à noite e nos perguntamos, 'bem, o que nós queremos tocar esta noite?' Daí nós vamos e tocamos. É uma mistura de alguns covers, clássicos do MÖTLEY CRÜE e alguma coisa dos meus álbuns solo. Você não pode fazer isto quando está no MÖTLEY. Eu apenas saio e me divirto. É ótimo estar no MÖTLEY, mas a turnê solo também é bem legal.
Vince: E curto tocar em lugares menores. Você nunca tem a chance de fazer isso em uma banda como o MÖTLEY CRÜE. Então, eu meio que aproveito os dois mundos.
Leia a entrevista inteira (em inglês) no site Lemondrop.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
Morre aos 60 anos Tommy DeCarlo, vocalista da banda Boston
Os 5 álbuns e metal que moldaram Mayara Puertas, vocalista do Torture Squad
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O melhor guitarrista dos anos 1980, segundo Ritchie Blackmore: "Ele é absurdo"
Tommy DeCarlo morreu exatamente 19 anos depois que Brad Delp, vocalista original do Boston
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
O clássico do "Abbey Road" cuja letra foi "roubada" por McCartney de canção vitoriana
Regis Tadeu coloca o dedo na ferida e aponta o grande erro do rock nacional dos anos oitenta
O verso de "Man in the Box" com que gravadora implicou: "Vão protestar contra vocês"


Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
John Corabi considera passagem pelo Mötley Crüe "linda, incrível e maldita"
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



