Motorhead: Lemmy Kilmister fala sobre altos e baixos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Cruz dos Santos Villela, Fonte: Exclaim!, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Keith Carmen, da revista Exclaim do Canadá, bateu um papo com Lemmy, vocalista do MOTÖRHEAD, que falou, dentre outras coisas, sobre os altos e baixos de sua carreira.

472 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

Exclaim!: Quais foram os altos e baixos da sua carreira?

Lemmy: “O alto deve ter sido ir direto ao número 1 [com o álbum ao vivo de 1981, ‘No Sleep ‘Til Hammersmith’]. O baixo foi provavelmente o que veio depois disso. Você não poderia fazer outro álbum ao vivo ir direto para o número um, poderia?”

Exclaim!: O que imagina quando você pensa sobre o Canadá.

Lemmy: “Aquele grande país acima dos Estados Unidos e de um lado da Rússia. O Canadá é sempre um ótimo lugar para nós. Sempre tivemos ótimos momentos lá e as pessoas de lá são ótimas.”

Exclaim!: Qual foi o 1° LP/cassette/CD/’eight track’ que você comprou com seu próprio dinheiro?

Lemmy: "'The Buddy Holly Story' em vinil".

Exclaim!: Qual foi o seu mais estranho encontro com uma celebridade?

Lemmy: “[O guitarrista do EAGLES] Joe Walsh tocou no meu ombro uma vez, e disse, ‘Eu queria te conhecer há tanto tempo’. Daí ele se virou para trás e caminhou para longe. Muito esquisito. Eu nunca mais o vi de novo. Que apresentação incrível, hein?”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

472 acessosSeparados no nascimento: Mikkey Dee e Dru (Meu Malvado Favorito 3)729 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1717 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1492 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's474 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Dez álbuns que fizeram de 1980 o ano do gênero

MotorheadMotorhead
Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de Lemmy

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos4661 acessosStone Sour: Corey Taylor acha que o Grammy é ridículo5000 acessosKorn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão

Sobre Daniel Cruz dos Santos Villela

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Daniel Cruz dos Santos Villela no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online