Motorhead: Lemmy Kilmister fala sobre altos e baixos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Cruz dos Santos Villela, Fonte: Exclaim!, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Keith Carmen, da revista Exclaim do Canadá, bateu um papo com Lemmy, vocalista do MOTÖRHEAD, que falou, dentre outras coisas, sobre os altos e baixos de sua carreira.

1450 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas5000 acessosBlack Metal: cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Exclaim!: Quais foram os altos e baixos da sua carreira?

Lemmy: “O alto deve ter sido ir direto ao número 1 [com o álbum ao vivo de 1981, ‘No Sleep ‘Til Hammersmith’]. O baixo foi provavelmente o que veio depois disso. Você não poderia fazer outro álbum ao vivo ir direto para o número um, poderia?”

Exclaim!: O que imagina quando você pensa sobre o Canadá.

Lemmy: “Aquele grande país acima dos Estados Unidos e de um lado da Rússia. O Canadá é sempre um ótimo lugar para nós. Sempre tivemos ótimos momentos lá e as pessoas de lá são ótimas.”

Exclaim!: Qual foi o 1° LP/cassette/CD/’eight track’ que você comprou com seu próprio dinheiro?

Lemmy: "'The Buddy Holly Story' em vinil".

Exclaim!: Qual foi o seu mais estranho encontro com uma celebridade?

Lemmy: “[O guitarrista do EAGLES] Joe Walsh tocou no meu ombro uma vez, e disse, ‘Eu queria te conhecer há tanto tempo’. Daí ele se virou para trás e caminhou para longe. Muito esquisito. Eu nunca mais o vi de novo. Que apresentação incrível, hein?”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1450 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1060 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Um comercial póstumo de ... leite!

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A música, as drogas, a família e a morte

Lemmy no GrammyLemmy no Grammy
Um tributo digno com Alice Cooper, Johnny Depp e Duff McKagan

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosEvanescence: Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição5000 acessosLoudwire: as dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site5000 acessosJason Newsted: baixista explica por que acabou com o Newsted

Sobre Daniel Cruz dos Santos Villela

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Daniel Cruz dos Santos Villela no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online