Motorhead: Lemmy Kilmister fala sobre altos e baixos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Cruz dos Santos Villela, Fonte: Exclaim!, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Keith Carmen, da revista Exclaim do Canadá, bateu um papo com Lemmy, vocalista do MOTÖRHEAD, que falou, dentre outras coisas, sobre os altos e baixos de sua carreira.

4643 acessosPhil Campbell: "Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead

Exclaim!: Quais foram os altos e baixos da sua carreira?

Lemmy: “O alto deve ter sido ir direto ao número 1 [com o álbum ao vivo de 1981, ‘No Sleep ‘Til Hammersmith’]. O baixo foi provavelmente o que veio depois disso. Você não poderia fazer outro álbum ao vivo ir direto para o número um, poderia?”

Exclaim!: O que imagina quando você pensa sobre o Canadá.

Lemmy: “Aquele grande país acima dos Estados Unidos e de um lado da Rússia. O Canadá é sempre um ótimo lugar para nós. Sempre tivemos ótimos momentos lá e as pessoas de lá são ótimas.”

Exclaim!: Qual foi o 1° LP/cassette/CD/’eight track’ que você comprou com seu próprio dinheiro?

Lemmy: "'The Buddy Holly Story' em vinil".

Exclaim!: Qual foi o seu mais estranho encontro com uma celebridade?

Lemmy: “[O guitarrista do EAGLES] Joe Walsh tocou no meu ombro uma vez, e disse, ‘Eu queria te conhecer há tanto tempo’. Daí ele se virou para trás e caminhou para longe. Muito esquisito. Eu nunca mais o vi de novo. Que apresentação incrível, hein?”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

897 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder740 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2158 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosJames Hetfield: "não tenho nada contra o Guns N' Roses"5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosPaul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon5000 acessosPirataria: enquanto isso, em uma loja de CDs na Rússia...5000 acessosSlash: a hollywoodiana fantasia do guitarrista para o Halloween

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Daniel Cruz dos Santos Villela

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Daniel Cruz dos Santos Villela no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online