Sebastian Bach: "Os irmãos Van Halen não queriam um maconheiro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Michael Christopher do DelcoTimes.com conduziu em 2007 uma entrevista com Sebastian Bach, que falou sobre seu novo trabalho, "Angel Down".

781 acessosVan Halen: em "5150", uma banda mais compacta e divertida5000 acessosChris Cornell: jornalista foi a último show e percebeu algo errado


Sobre o atraso no lançamento do disco: "Coisas boas levam tempo para ficarem prontas, mas chegam para quem sabe esperar. Não queria lançar qualquer droga. Estou tentando me estabelecer como artista-solo. O Skid Row foi muito grande e é difícil superar. A única maneira de fazer isso é com um grande álbum".

Sobre a grandiosidade da última música do álbum, "Falling Into You", que traz as influências da atuação de Bach no teatro profissional: "Fiz 4 shows na Broadway e estou trazendo 100% dessa vibração, teatralidade e diferentes sons para o álbum. Adoro pegar o que aprendo no teatro e trazer para o Rock n' Roll".

Sobre como gostaria de ser lembrado: "Quando Ozzy Osbourne foi mandado embora do Black Sabbath, ele fez 'Blizzard of Ozz'. Espero que 'Angel Down' seja o meu 'Blizzard...', onde as pessoas possam dizer, 'cara, o Bas consegue fazer isso sozinho'".

Sobre o cover para o clássico do Aerosmith, "Back in the Saddle", com a participação de Axl Rose: "Foi difícil de mixá-la, pois fiz seis gravações e Axl nove. Quando tivemos que juntar tudo veio a dificuldade de escolher quem cantaria qual parte. Basicamente seguí a letra e vi que parte se encaixava melhor com quem".

Sobre ser uma presença em programas de TV como a sitcom "Gilmore Girls" ou "Celebrity Rap Superstar": "Vivemos em uma cultura obcecada por celebridades, e eu sou um cara que está toda hora na televisão. Não sei como isso foi acontecer, apenas sei que me convidam para fazer todas essas coisas diferentes nos últimos sete anos, e elas acabaram me levando em diferentes direções".

Sobre a banda Damnocracy, feita especialmente para o Reality-Show "Supergroup" e que acabou durando apenas o show realizado para o último episódio da série, após o guitarrista Ted Nungent ter reclamado abertamente de Bach ter ficado arremessando camisetas para a platéia durante seu solo de guitarra: "Eu estava vendo isso, e pensando que finalmente tínhamos um episódio legal na série. Estava com várias pessoas em minha casa, bebendo e assistindo o programa e Nugent disse aquilo; quase joguei uma garrafa na televisão. Sempre amarei Ted e ele é um dos meus heróis, mas isso foi a gota d'água para mim. Você pode me chamar do que quiser, mas não diga que um cara que fez quatro espetáculos da Broadway não é profissional. Isso que realmente incomodou. Pensei 'você está levando isso a sério demais, cara'. Pergunte aos garotos que pegaram as camisetas se eles acharam que fui anti-profissional. O que há de mal nisso? Não entendo".

Sobre a oportunidade que teve de assumir os vocais do Van Halen após a saída de Sammy Hagar em 1996: "Definitivamente houve um encontro em 1996 entre meu manager, Dog McGhee e Ray Daniels, empresário do Van Halen, onde eles discutiram a possibilidade de eu assumir os vocais da banda, mas não passou disso. Havia um impasse no sentido de que Eddie e Alex não gostariam de ter na banda um cantor que fumava maconha. Engraçado isso, pois sabe onde fumei meu primeiro baseado? Em um show do Van Halen".

Leia a entrevista completa (em inglês) nesse link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2012

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

451 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Van HalenVan Halen
As 10 melhores faixas da banda segundo o Watchmojo.com

HalestormHalestorm
Pais "fizeram" vocalista ouvindo Van Halen

Van HalenVan Halen
Sammy Hagar só topa voltar se David Lee Roth ficar

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

KissKiss
Vídeo com Gene Simmons em cenas de sexo?

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress3505 acessosSlayer: cover de "War Ensemble" no Ukulele5000 acessosSebastian Bach: "Moves like Jagger" travestido de Adam Levine5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach se surpreendeu com o retorno de Slash

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online