Behemoth - Nergal comenta a passagem pelo Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 


Durante o mês de dezembro, os poloneses do Behemoth estiveram na América do Sul realizando a turnê que promove o novo álbum da banda, entitulado “Demigod”. Nergal, o vocalista, fala da excelente fase da banda, de sua passagem pelo Brasil e do amadurecimento da banda. Acesse o site da Century Media (www.centurymedia.com.br) para mais informações sobre a banda.
869 acessosBehemoth: a Europa está em guerra contra os extremistas islâmicos5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Créditos: Juliana Negri – Assessoria de Imprensa (CENTURY MEDIA)

Pergunta - Qual o sentimento em tocar na América do Sul, especialmente no Brasil?

Nergal / É excitante demais!!! Essa é nossa primeira vez na América do Sul e é claro que não podíamos estar mais felizes. Temos isso como a realização de um sonho da banda, que sempre quis entender o motivo pelo qual bandas passam por aqui todos os anos. É normal fazermos shows na Europa, mas agora, finalmente estivemos no Brasil. Em São Paulo, tivemos uma grata surpresa com o público. Mas a turnê toda foi simplesmente incrível: a produção e organização da Tumba e o suporte que a Century Media nos forneceu fez de cada show algo impressionante para nossos olhos. Agora, com o final da turnê aqui estou até pensando em aprender espanhol, para que eu possa entender tudo o que o pessoal fala na próxima vez que estivermos aqui. As expectativas foram as melhores possíveis e não nos decepcionamos de forma alguma.

Pergunta - O que vocês acharam dos fãs brasileiros?

Nergal / O que eu posso dizer deles? Apesar de todos os problemas que tivemos com equipamentos em Belo Horizonte, por exemplo, o pessoal foi bastante receptivo conosco. Em São Paulo então, superamos nossas expectativas em relação ao público. Não costumamos ver isso pela Europa. No Brasil, o clima é diferente, em se tratando de música pesada. Tivemos a grata oportunidade de visitarmos a Galeria do Rock e, caralho! Aquele lugar parece que parou no tempo, tem de tudo e mais um pouco. Fizemos ótimas compras por lá. Os brasileiros têm um excelente gosto mesmo!

Pergunta - Vocês acreditam que o metal extremo está crescendo realmente no mercado mundial?

Nergal / Claro! Temos essa certeza pela resposta que o público nos dá nos shows, apesar de ser esse um mercado mais fechado. Até a MTV toca metal extremo! A nossa agenda de shows está simplesmente cheia, entupida de datas para 2005. Quer resposta melhor do que essa?

Pergunta - Como você definiria “Demigod”?

Nergal / Em comparação aos nossos trabalhos anteriores, o que posso dizer é que amadurecemos bastante, melhoramos, criamos mais e acrescentamos sonoridades que antes não haviam sido experimentadas pela banda. De um lado, temos um álbum brutal e de outro, melodias mais leves. É, definitivamente, um excelente trabalho!

Pergunta - Que outras bandas você tem ouvido?

Nergal / Eu sou uma pessoa bem eclética, mas se tem uma banda que curto muito mesmo é o pessoal do Krisium. Infelizmente, ainda não pude ouvir mais coisas brasileiras, mas assim que possível o farei, pode ter certeza! Principalmente porque esperamos voltar ao Brasil o mais breve possível.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

869 acessosBehemoth: a Europa está em guerra contra os extremistas islâmicos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Behemoth"

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

NatalNatal
As impressões de Nergal, Dani Filth e Shagrath

BehemothBehemoth
"Saí vitorioso do hospital", diz Nergal após alta

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

5000 acessosDiscórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosDave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura5000 acessosRegis Tadeu: ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online