Em 25/12/1954: Johnny Ace, do The Beale Streeters, morre baleado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 25/12/1954: Johnny Ace, integrante do The Beale Streeters, morre baleado ao fazer "roleta russa", aos 25 anos de idade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosDeath Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLemmy: apaixonado por todas as mulheres com quem esteve5000 acessosNirvana: Dave Grohl quase ficou de fora do MTV Unplugged5000 acessosBlack Sabbath: $60.000 para fazer o Vol. 4 e $75.000 em cocaína

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online