Em 24/06/1999: Eric Clapton leiloa 100 guitarras de sua coleção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 24/06/1999: Eric Clapton leiloa 100 guitarras de sua coleção com o objetivo de angariar fundos para sua clínica de recuperação de viciados em drogas. Sua Fender Stratocaster 1956, apelidada 'Brownie', com o qual gravou a faixa "Laila", foi vendida por US$497.500. Foram arrecadados aproximadamente quinze milhões de dólares.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

148 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas340 acessosBateria: como mudar a afinação da caixa no meio do show120 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt1892 acessosHerman Li: a técnica de guitarra que ninguém parece ensinar hoje0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

ImpressionanteImpressionante
Como são cordas de guitarra vistas no microscópio?

GuitarpediaGuitarpedia
5 diferenças entre guitarristas amadores e profissionais

Musical BoxMusical Box
A história do órgão Hammond e das caixas Leslie

0 acessosTodas as matérias da seção Fatos Importantes0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon4136 acessosAll That Metal: Bandas que pagam para abrir shows5000 acessosGuitarrista Jeff Healey morre aos 41 anos de idade5000 acessosNapalm Death: Barney Greenway comenta os prazeres do "soft rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online