Get Lucky: hit no estilo de dez grandes guitarristas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Ver Acessos

A canção "Get Lucky", do duo francês de música eletrônica DAFT PUNK foi um dos maiores sucessos de 2013. Parte do seu sucesso pode ser atribuído à participação de Nile Rodgers, guitarrista do CHIC.

Slash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiões

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Agora, o guitarrista português Andre Antunes imaginou (e gravou) como seria a música se tivesse tido a participação de dez outros guitarristas famosos, como Brian May, do QUEEN, Tom Morello e os deuses Eddie VAN HALEN, JOE SATRIANI e STEVE VAI. SLASH (ex-GUNS N' ROSES), Kurt Cobain (NIRVANA) e Mark Knopfler também são representados no vídeo. Confira o resultado no player abaixo:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Andre Antunes"Todas as matérias sobre "Santana"Todas as matérias sobre "Steve Vai"Todas as matérias sobre "Nirvana"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Queen"Todas as matérias sobre "Dire Straits"


Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Pedro Bial: chamando atenção para bumbum de Axl em 1991Pedro Bial
Chamando atenção para bumbum de Axl em 1991


Slash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?Slash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiõesSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336x280