Marilyn Manson: abrindo o coração para o The Guardian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Leonardo, Fonte: Manson Brasil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Marilyn Manson participou da seção “This Much I Know” do jornal britânico The Guardian em junho de 2012.

5000 acessosMarilyn Manson: morre o pai do vocalista5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

"Há muitas pessoas que não escutaram minha música. Eles provavelmente devem ter ouvido meu nome de alguma forma, como no caso de Columbine (a música de Manson foi culpada por ter inspirado o massacre), mas eu não espero que eles me entendam – eu não sou arrogante assim."

"Quando criança eu tive dentes salientes, aparelho e acne. Eu odiava o que via. Ainda não fico confortável, mas é por isso que eu mudo e adapto minha aparência."

"Meu corpo é um lugar onde drogas e álcool fazem os germes ter medo de viver. Eu não tenho nenhum problema de saúde para falar, bate na madeira."

"A irmã gêmea da minha namorada teve um bebê e comecei a pensar que talvez não fosse tão ruim passar meu gênio demente a uma coisinha pequena que pode botar fogo nas coisas e respirar coisas profanas."

"As vantagens da Internet é que derrubou a farsa da política. A China ouviu sobre democracia e as pessoas conheceram conceitos que não tinham anteriormente."

"Eu me apaixono muito fácil. Eu amo absinto, eu amo estar vivo, eu amo música. Mas o amor é uma palavra muito estreita. É difícil de definir."

"Eu sou atraído por mulheres que são independentes e criativas, o que é problemático porque é uma luta, uma competição de carreiras. Há ciúmes. E se você não quer ser conhecido como a namorada de Marilyn Manson, por que você seria?"

"Estou em bons termos com a minha ex-mulher [Dita Von Teese], mas eu a vi ontem à noite no Bar Met, em Londres e acho que há uma parte dela que ainda está chateada comigo."

"Eu não consigo dormir sem que a TV esteja ligada. Não importa em qual canal. Eu não gosto de silêncio. Meus ouvidos circundam por música alta."

"Eu acho que talvez o meu pai me entenda. É difícil dizer. Acho que as pessoas que me entendem melhor são as que não assumem as coisas."

"Johnny Depp é como um irmão para mim. Temos tatuagens iguais nas costas – As Flores do Mal de Charles Baudelaire, aquele esqueleto gigante. É uma espécie de segredo. As pessoas nos dizem: Porque você tatuou isso? E nos dizemos: Por nenhuma razão."

"Atores sempre querem ser músicos e os músicos querem ser atores. A coisa com Johnny é, ele primeiro foi músico, então ele sabe como improvisar. Ele me ensinou a entrar numa sala com alguém que não conheço e começar a tocar."

"Minha mãe sofre de demência, ela não sabe quem eu sou agora, mas quando ela sabia, ela diria: 'Os cavalheiros preferem as loiras' e eu responderia, 'Mas eu sou um vilão.'"

"Quando você pensa sobre isso, o herói é o mocinho quase por padrão. Eles têm esse código moral que os seguem simplesmente porque eles têm que seguir, não porque eles acreditam nisso. O vilão é o único com verdadeira paixão."

"Eu não sou do tipo de desvio sexual. Acho que eu iria rir de nervoso diante de um ménage à trois. Eu sou tímido. Eu sou do tipo de pessoa que apaga as luzes."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de julho de 2012
Post de 01 de setembro de 2012

Marilyn MansonMarilyn Manson
Morre o pai do vocalista

459 acessosCanal NB: adolescentes reagem a Marilyn Manson1019 acessosElton John: "Tiny Dancer" ganha clipe com Marilyn Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Marilyn MansonMarilyn Manson
Corey Taylor fala sobre o cantor

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Iron MaidenIron Maiden
A foto que teria inspirado Derek Riggs na criação de Eddie?

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosDetonator: Mais compartilhado que o funk ostentação de MC Gui5000 acessosManowar: "Nunca fui fã e não gosto do Kiss" - diz Eric Adams5000 acessosReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre José Leonardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online