Resenha - Blood of Gods - Gwar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivison Poleto dos Santos
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O que dizer de um álbum cuja melhor música tem o singelo nome de "Fuck This Place"?

1236 acessosGwar: BälSäc The Jaws 'o Death diagnosticado com câncer5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?

O Gwar prova que não é somente nas bandas de thrash metal que se pode fazer um bela crítica social. O Metal é um grande "Fuck This Place". Ou não? Ou você acha que está tudo bem? Se acha beleza, nada contra. Há sempre a Rihanna para você. Hum, não foi uma boa escolha, a Rihanna é um pedaço de mau caminho...

Não vou dizer que eu sou um grande fã de Gwar. Não sou. Quero dizer, eu sabia que eles existiam. E isso, na verdade, significa bastante. Quem está no Metal há muito tempo sabe do que eu estou falando. Eles apareceram no meio dos anos 1980, mas havia tanta coisa legal aparecendo naquela época que deixei passar. Um grande amigo meu me mostrou alguma coisa deles na época. Na verdade eu os tomei como uma brincadeira. Fazer o quê. Acontece.

Escutando "The Blood of Gods" percebi que eu havia errado com a banda. O som dos caras é bem legal. Existe dentro daquela imagem bufonesca, uma clara linha de pensamento que eu compartilho. "The Blood of Gods" é um álbum bem pesado. Algumas músicas têm uma levada mais hard rock, mas outras são bons petardos metálicos. A cereja do bolo é a cover de "If You Want Blood (You Got It" do AC/DC. Ficou bem bacana.

Na verdade, há um problema com este "The Blood of Gods", que é ser um caldeirão de estilos da música pesada. Nenhum problema com isso. Porém, em alguns momentos parece que falta um direcionamento musical para o Gwar. Se você escutar a sequência "Death To Dickie Duncan" e "Crushed By The Cross" vai perceber o que eu estou falando.

Só mais uma coisa: "Fuck This Place" rules! Uma das músicas mais honestas de todas! Você pode até não gostar da imagem, mas a música dos caras é bem bacana.

Lista de músicas:

1. War on GWAR
2. Viking Death Machine
3. El President
4. I'll Be Your Monster
5. Auroch
6. Swarm
7. The Sordid Soliloquy of Sawborg Destructo
8. Death To Dickie Duncan
9. Crushed By The Cross
10. Fuch This Place
11. Phantom Limb
12. If You Want Blood (You Got It)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

GwarGwar
BälSäc The Jaws 'o Death diagnosticado com câncer

180 acessosGwar: novo álbum disponível na íntegra para audição152 acessosGwar: confira a música "I'll Be Your Monster", do novo álbum272 acessosMascarados: em vídeo, mais dez bandas que usam máscaras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gwar"

GwarGwar
Morre o vocalista Oderus Urungus aos 50 anos

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas com formações tumultuadas

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Gwar"


Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosMotorhead: Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política5000 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje5000 acessosMúsica Fácil: 3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ivison Poleto dos Santos

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Ivison Poleto dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online