Zerodoze: "Tornado", comemorando 10 anos vividos intensamente
Resenha - Tornado - Zerodoze
Por George Ramos
Postado em 03 de outubro de 2017
A Zerodoze acaba de lançar "Tornado", seu quarto disco. O trio gaúcho formado por Cristiano Wortmann (Hangar) nos vocais e na guitarra, André Lacet no baixo e Jean Montelli na bateria, comemora em 2017 dez anos de carreira.
Neste disco a banda optou por fazer um disco metade pesado e metade acústico. Nas faixas mais pesadas vemos a banda mais virtuosa e coesa, com Cristiano mandando ver nos vocais e nos solos de guitarra criativos, diferenciado e inspirados, o baixo de André bem destacado e executado e a bateria de Jean imprimindo bastante peso nas músicas.
As letras falam de sonhos, sentimentos e estados de espírito, ao mesmo tempo que são de fácil identificação para o ouvinte. Os destaques são: "Intensamente" que já abre o disco mostrando a que veio, com sua letra incentivando a lutar pelos sonhos e valorizar aqueles que torcem por você e sempre estão ao seu lado nas horas difíceis, a família. "Ontem" fala de um sentimento bom que é o amor mas que apesar de você se sentir amado por alguém sempre a tristeza irá bater a sua porta. "Ratos" faz uma crítica a corrupção que tira e sobre o que aliena as pessoas através da televisão. "Nunca Mudar" manda o recado: seja você mesmo e não queira se adaptar ao que os outros querem para ser aceito. "Todo Amor" fala sobre esse sonho louco e apaixonante chamado Rock n' Roll. "Fotos" fala sobre amizade e os momentos bons que ela proporciona que ficam gravados através das fotografias.
Essa é a Zerodoze comemorando seus dez anos vividos intensamente!
Faixas:
01 - Intensamente
02 - Ontem
03 - Ratos
04 - Fughter
05 - Dojão
06 - Todo Amor
07 - Nunca Mudar
08 - Menina Mescalina
09 - Nosso Filme
10 - Fotos
11 - Chance
Formação:
Cristiano Wortmann - Voz e guitarra
André Lacet - baixo e backing vocals
Jean Montelli - bateria e backing vocals
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps