Tor Marrock: Abrangendo muito mais do que propõem
Resenha - Destroy the Soul - Tor Marrock
Por Vitor Franceschini
Postado em 26 de fevereiro de 2015
Nota: 7
Apesar de ser rotulado como Gothic/Death Metal, os britânicos do Tor Marrock têm muito mais a oferecer neste seu segundo disco. Formado em 2004, o quarteto oriundo do País de Gales, faz um som obscuro que mescla Dark Metal com influência do Gothic Rock oitentista.
O grupo é liderado pelo emblemático vocalista e baixista Tor Marrock e sua música, (apesar da variação rítmica) traz um clima denso. Flertando várias vezes com o Doom Metal, a sonoridade é interessante, apesar de difícil digestão na primeira audição.
Os temas abordam perdições, depressão, angústia, ou seja, temáticas pessoais e extremamente ligadas ao lado mais sombrio da música pesada. As guitarras poderiam aderir mais peso, sendo que a dose de melodia na medida certa casou bem com a sonoridade aqui proposta.
A produção é boa, mas poderia estar um pouco mais cristalina e combinaria certinho com a música aqui encontrada. Destaque para faixas como Destroy the Soul, Christ Betrayed e The Harbouring of Suicidal Thoughts. Um bom disco, mas que não empolga tanto.
http://www.tormarrock.com/
https://www.facebook.com/pages/TOR-MARROCK/161843921361
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps