Coldwar: Quarto álbum matador destes irlandeses

Resenha - Pantheist - Coldwar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade


Para quem conhece os irlandeses do Coldwar, sabe que foi uma grande expectativa diante deste álbum, já que a banda trabalhou bastante na pré-divulgação do mesmo. E "Pantheist", quarto álbum do grupo, não decepciona e traz o Death Metal excêntrico, como prometido.

Megadeth - Perguntas e RespostasGuitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como destaques 13th Moon traz uma base mais tradicionalista do estilo e, apesar do mais do mesmo, agrada em cheio e possui uma maleficência em seu clima que chega a dar medo. Ether Child parte para um lado mais brutal e nervoso e Heart Of Darkness traz o Death Metal puro e simples feito de forma soberba.

É incrível como a banda consegue incluir em uma fórmula já manjada algo diferenciado, tanto que é difícil até de explicar. As guitarras destilam ótimos riffs, carregados, mas com timbres atípicos, enquanto o baixo eleva este peso e a bateria varia explorando os dois bumbos ‘lindamente’.

É bom ressaltar a agressividade imposta pela banda, já que durante todo álbum parece escorrer sangue dos olhos dos integrantes, principalmente do vocalista ‘mal encarado’ Trevor Mclave. Completam este bom time Paul Nash e Eoin Brod (guitarras), Andy Coade (baixo) e o baterista Marty Mc Elhinney.

https://www.facebook.com/thisiscoldwar
http://coldwar1.bandcamp.com/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth - Perguntas e RespostasMegadeth - Perguntas e Respostas

Guitarpedia: Os 10 riffs de guitarra mais complicados da históriaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor