Electric Age: single deixa aquele gosto de quero mais

Resenha - Snake Eater - Electric Age

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Uma particularidade. Não gosto de resenhar singles, ainda mais quando a música é de qualidade e deixa, obviamente, aquele gosto de quero mais. E este é o caso deste single do Electric Age, banda de São Paulo que iniciou sua trajetória como cover do Deep Puprle e a época se chamava Killing Machine.
176 acessosElectric Age: musculosa estreia de southern rock norte-americano5000 acessosNew York Times: os 100 melhores covers de todos os tempos

Snake Eater é uma composição que mescla bem influências do Clássic Rock com o peso do Heavy Metal. Algo que o Black Sabbath fez no “Born Again” e o Rainbow com Joe Lynn Turner. Alie a isso um toque atual, riffs bem executados, com bons arranjos de teclados e um vocal lírico potente e agressivo. Isso sem contar a variação rítmica e o ótimo refrão.

É muito estranho dar nota para um single e muita gente não compreende isso, mas que fique bem claro que a nota é pra música, apenas. Produção boa, execução memorável e um hit que merece estar em um álbum à altura futuramente. Que assim seja.

http://www.facebook.com/ElectricAgeBand
https://www.reverbnation.com/electricageband

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

176 acessosElectric Age: musculosa estreia de southern rock norte-americano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Electric Age"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Electric Age"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Rimbaud e MorrisonRimbaud e Morrison
A grande maioria passa pela vida imersa na multidão

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações5000 acessosIron Maiden: duelo de guitarra de Steve Morse e Janick Gers5000 acessosLayne Staley do Alice in Chains encontrado morto5000 acessosEddie Trunk: os dez melhores álbuns de 20155000 acessosMarilyn Manson: 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosBlack Label Society: a falta que faz Dimebag Darrel

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online