The Killers: Uma banda para o mundo

Resenha - Hot Fuss - Killers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 10

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Primeiro álbum do THE KILLERS, lançado em 2004, fez do THE KILLERS uma banda para o mundo, não só de 'rockers' mas também de pessoas que só escutam o que toca nas MTVs.
1508 acessosLollapalooza: festival terá 3 dias na edição de 2018, diz site5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas

THE KILLERS uma banda formada em 2002, em Las Vegas nos EUA, pelos membros: Brandon Flowers (vocal e sintetizador), Dave Keuning (guitarra), Mark Stoermer (baixo) e Ronnie Vannucci (bateria), nos trouxe 'Hot Fuss'. O álbum é uma loucura a parte, THE KILLERS traz toda aquela energia dos anos 80 com suas influências DURAN DURAN, THE PSYCHEDELIC FURS, THE CURE e TELEVISION e nos remonta a uma roupagem moderna, o uso de sintetizador prova isso. Mas o som não é só moderno e influenciado por grandes bandas, ele é também muito criativo e rico, as canções "Mr. Brightside", "Somebody Told Me" e "All These Things That i've Done" (com refrão para galera cantar junto) batem no que eu falei.

Por vezes pode ser chamado de "pop" pois são raras as músicas que eles usam um peso de guitarra, pode literalmente este álbum não é pra quem curte metalera pesada. Mas é um bom álbum mostra que nesse mercado mainstream do rock, algumas bandas se safam de serem ruins.

01. "Jenny Was a Friend of Mine" - 4:04
02. "Mr. Brightside" - 3:42
03. "Smile Like You Mean It" - 3:54
04. "Somebody Told Me" - 3:17
05. "All These Things That I've Done" - 5:01
06. "Andy, You're a Star" - 3:14
07. "On Top" - 4:18
08. "Change Your Mind" - 3:11
09. "Believe Me Natalie" - 5:05
10. "Midnight Show" - 4:02
11. "Everything Will Be Alright" - 5:45

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Hot Fuss - Killers

2117 acessosResenha - Hot Fuss - Killers1219 acessosResenha - Hot Fuss - Killers

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1508 acessosLollapalooza: festival terá 3 dias na edição de 2018, diz site0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Killers"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Killers"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosMetallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturas5000 acessosAxl Rose: veja entrevista para a MTV em 19905000 acessosAquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online