Vulture: Carregando a bandeira do som extremo nacional
Resenha - Destructive Creation - Vulture
Por Écio Souza Diniz
Fonte: Pólvora Zine
Postado em 30 de junho de 2012
Você é do tipo que gosta de um Death metal brutal e altamente técnico? Se a resposta é sim, "Destructive creation" é um dos melhores trabalhos no cenário brasileiro atualmente. A VULTURE que já está aí com nada mais nada menos que 17 anos de estrada, carregando com garra a bandeira do som extremo nacional.
Já no que diz respeito à "Destructive creation", a entrada melódica no início de ‘Night of the unholy flame’ precede o que encontramos no decorrer deste excelente álbum, ou seja, composições agressivas e muito bem elaboradas, nas quais a técnica e o feeling contracenam na medida exata.
O terremoto sonoro ganha mais força em ‘All falls down’ e ‘Murderous disciples’, com riffs cortantes e o bumbo da bateria estourando os ouvidos. Em ‘When time flees’ nos é dada mais uma amostra de melodias empolgantes e uma pegada muito consistente, e essas características ainda são mais primorosas em ‘No way to follow’. As marcantes ‘A step to hell’ e ‘Carrasco de si mesmo’, são daquelas que ficam se repetindo na cabeça após ouvidas, e são também os excelentes destaques deste trabalho impecável.
Sacramental Records (2011)
Faixas:
1-Night of the unholy flame
2-All falls down
3-Murderous disciples
4-Riders of a new age
5-When time flees
6-No way to follow
7-Aligment 2012
8-A step to hell
9-Blasphemy life
10-Carrasco de si mesmo
Mais informações sobre a banda:
http://www.vulture.com.br
Outras resenhas de Destructive Creation - Vulture
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps